MENU
BatmanNovo2019Q

WB Games Montreal solta novo teaser do próximo jogo...

TLOU2Q

The Last of Us: Part II ganhou data de...

23/09/2019 Views: 223 Computadores, Consoles, PC, Plataformas, Playstation

O SSD do PS5 tornará mais fácil o foco no que é mais divertido de acordo com desenvolvedor

O chefe do estúdio da Chameleon Games, Omar Sawi, está ansioso para não se restringir ao hardware limitado aos consoles da próxima geração.

tamarin

Não faltam desenvolvedores que elogiam a inclusão do SSD nos próximos consoles de geração.

Recentemente, a Gamingbolt com a Chameleon Games, desenvolvedores do próximo jogo de plataforma de ação inspirado na Rare, Tamarin, onde foi perguntado a eles sobre seus pensamentos sobre o hardware da próxima geração, seus aspectos mais interessantes e quais são suas opiniões. neles. Quando perguntado especificamente sobre o SSD do PS5, o chefe do estúdio, Omar Sawi, foi bastante enfático em sua resposta, dizendo que o mesmo permitirá que os desenvolvedores criem jogos sem ter que se preocupar com restrições de hardware, o que geralmente força os desenvolvedores a tomar decisões de design para se reconciliar com coisas como como carregamento.

” Isso é ótimo! Porque o tempo de carregamento é uma dor. E é difícil mascará-los. Tivemos que pensar muito sobre isso na geração atual, porque não queríamos carregar telas. Por isso, tivemos que projetar níveis em torno disso, por exemplo, tornando um túnel um pouco mais longo do que o necessário ou criando um nível intermediário de caverna para que o próximo grande nível fosse carregado com o tempo sem uma tela de carregamento, pois um HD comum é bastante lento. Um SSD facilitaria o foco no que é mais divertido, disse Sawi sobre o SSD do PS5.”

“Nos jogos de ação, ter tudo muito imediato e receptivo é parte do que os torna agradáveis. Isso começa com os controles do personagem, que é muito sensível e, de preferência, com uma alta taxa de quadros, mas também se estende à maneira como o jogo começa e a tudo o que acontece no meio, continuou Sawi.”

Tamarin, da Chameleon Games, será lançado ainda este ano para o PS4 e PC.

Fonte: Gamingbolt

Tags: ,