MENU
ControlQ

Remedy quer uma “experiência compartilhada” entre seus jogos

ASPEXLEGENDSQ

Apex Legends terá evento dedicado a Wraith

16/09/2019 Views: 28 Notícias, Plataformas, Playstation, Xbox

Capcom não esqueceu da franquia Dragon’s Dogma

Apesar de não possuir uma sequência, Dragon’s Dogma possui uma grande quantidade de fãsl, que puderam se divertir na geração passada e na atual, graças à sua remasterização. A Capcom desde o lançamento do primeiro jogo em 2012 sempre manteve um certo silêncio sobre a chegada de uma sequência, tanto que, sete anos depois, os fãs (inclusive eu) ainda estão esperando que se materializasse.

DragonsDogma

O pai da série Hideaki Itsuno conversou recentemente com os colegas da IGN sobre o futuro da saga e um possível Dragon’s Dogma 2. O líder criativo insistiu que Dragon’s Dogma ainda é uma marca importante para a Capcom, mas que atualmente não há nada para anunciar sobre sua possível sequência.

“Os fãs ainda acreditam que Dragon’s Dogma é uma franquia muito importante. Mas, realmente, não há mais nada que eu possa dizer sobre isso agora.”

Os últimos rumores nos aproximaram de um possível desenvolvimento de Dragon’s Dogma 2, um desenvolvimento que finalmente seria confirmado tendo em mente a nova geração de consoles, Xbox Scarlett e PlayStation 5.

Por enquanto, o mistério sobre a série Dragon’s Dogma continua desconhecido e não sabemos quando e como será resolvido. O que está claro é que o talento de Itsuno já está sendo usado em outro novo projeto, e saber que a com essa recente posição com a qual a Capcom está trabalhando nos jogos não nos resta outra coisa senão esfregar as mãos sobre que está por vir.Você acha que Dragon’s Dogma 2 se tornará realidade?
Fonte: Generacionxbox

Tags: , ,