MENU
GuitarHeroQ

Activision pode estar trabalhando em um novo Guitar Hero

cyberpunk2077Q

Cyberpunk 2077 | As cutscenes serão 100% em primeira...

11/09/2019 Views: 131 PC, Plataformas

Jogo da Bruxa de Blair luta para chegar a 40 FPS em 4K na RTX 2080

A Bloober Team acabou de lançar o jogo da Bruxa de Blair no PC, entretanto, parece que o título sofre de problemas de performance. Acredite ou não, uma NVIDIA GeForce RTX2080Ti lutou para conseguir rodar o jogo em 40fps nas configurações 4K/Alto.

BruxaDeBlair

O jogo também vem um péssimo filtro de Profundidade de Campo. Felizmente, embora não haja nenhum tipo de configuração em jogo, você pode desabilita-lo através do seu engine.ini.

A Blooper Team realmente precisa otimizar o seu jogo o mais rápido possível. Não foi possível obter uma experiência de 60fps, mesmo quando definimos nossas configurações de sombras, reflexos de lente e SSS como Baixa. Sim, você leu isso direito; você não consegue ter uma experiência de 60fps em uma RTX2080Ti mesmo em configurações baixa/alta.

O único jeito de conseguir 60fps constante foi baixar a Escalabilidade de Resolução pela metade. Porém, isso basicamente força o jogo a ser renderizado em uma resolução mais baixa e não sua resolução nativa. Como tal, essa “solução” também gera muito blurriness.

Para isso, Blair Witch parece ótimo e pode rodar feito seda a 2560×1440. No entanto, os seus visuais definitivamente não justificam esse enorme requisito de GPU. A Blooper Team precisa implementar mais configurações gráficas, já que atualmente é impossível rodar o game a 4K/60fps sem sacrificar a sua resolução de renderização, mesmo na placa de vídeo mais poderosa do mundo.

Fonte: Dsogaming

Tags: ,