MENU
DevilMayCrySquare

Devil May Cry 5: Capcom nunca considerou uma mudança...

ShotaNakama2

[BGS 2018] Shota Nakama, criador da Video Game Orchestra,...

28/08/2018 Views: 28 Eventos, Mercado, Notícias

Ubisoft ganha ainda mais projeção no mercado.

Uma das principais empresas globais de criação, publicação e distribuição de videogames e serviços de entretenimento interativo participa pela primeira vez do evento com games jogados por centenas de milhões de usuários em todo o mundo

Ubisoft_

São Paulo, 28 de agosto de 2018 – Há mais de 30 anos no mercado, a Ubisoft é o estúdio por trás de grandes sucessos do universo dos jogos eletrônicos. Durante a Expo Licensing Latam 2018, que acontece entre hoje (28) e amanhã (29/8), no Hotel Grand Hyatt, em São Paulo, a Ubisoft marca presença com um estande cheio de novidades do seu portfólio 2018/19 e tematizado com jogos recentes de algumas de suas consagradas franquias, como Assassin’s Creed: Odyssey, Just Dance 2019 e Tom Clancy’s Rainbow Six Siege .

Presentes em diversos produtos além dos jogos de PC e console, as marcas da Ubisoft ganharam ainda mais projeção no último ano, com o trabalho em conjunto com a Tycoon 360, subsidiária brasileira da Tycoon Enterprises, agência que representa o estúdio em licenciamento em toda América Latina. A participação na Expo Licensing Latam 2018 também consolida um ano dessa parceria, que, além do Brasil, é muito forte em mercados como o do México, Chile, Colômbia, Costa Rica, Peru e Argentina.

“Estamos muito felizes com a nossa parceria com a Ubisoft. Neste primeiro ano de trabalho incrementamos o portfólio de itens licenciados disponíveis tanto em categorias clássicas como também em eventos de experiência de marca, com grande sucesso. O crescimento da base de gamers no Brasil é muito expressivo e representa um grande potencial de negócios e diversificação para as empresas brasileiras em licenciamento”, disse Erica Giacomelli, gerente geral da Tycoon 360.

Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft para a América Latina, também comemora a parceria, fundamental para a estratégia de popularização da marca em mercados sinérgicos ao de games. Segundo ele, o Brasil já é um dos principais e mais atraentes mercados de games do mundo, com 75 milhões de jogadores, um movimento de mais de US$1,3 bilhão em 2017 e enorme potencial de crescimento, principalmente em torneios de eSports, como de Just Dance e Rainbow Six Siege. “Ao licenciar nossas marcas, fortalecemos esse mercado ao mesmo tempo em que agregamos valor a outros produtos e damos aos nossos fãs a oportunidade de estenderem sua diversão e ter outras experiências”, diz Chaverot.

Mais informações sobre a Expo Licensing Latam estão disponíveis em http://expolicensinglatam.com.br/pb/.

Sobre a Ubisoft:
A Ubisoft é uma empresa líder na criação, publicação e distribuição de jogos para videogames e serviços de entretenimento interativo. A empresa oferece um amplo portfólio de marcas mundialmente conhecidas, como Assassin’s Creed, Just Dance, Rayman, Watch_Dogs, Far Cry e a série de jogos Tom Clancy. Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para oferecer experiências de jogos originais e memoráveis em todas as plataformas disponíveis, incluindo consoles, celulares, tablets e PCs. No ano fiscal de 2017-18, a Ubisoft gerou vendas globais de €1,732 bilhão. Mais informações em www.ubisoftgroup.com

 

Tags: