MENU
diablo_NS_square

Diablo 3 rodará em 60 fps no Nintendo Switch,...

StarlinkSquar

Novo trailer de Starlink mostra planetas do sistema Atlas

18/08/2018 Views: 166 Consoles, Mercado, Notícias, Plataformas, Playstation, Xbox

Novo vídeo de Assassin’s Creed: Odyssey destaca batalhas navais e perigos do mar

No terceiro vídeo da série Behind the Odyssey, a Ubisoft revelou mais sobre a nova versão do combate naval de Assassin’s Creed Odyssey, que faz seu retorno para a franquia.

assassins-creed04

No jogo, Alexios ou Kassandra terão acesso a sua própria embarcação, sendo a principal forma de se locomover pelo arquipélago grego

“O jogo se chama Odyssey, e é claro que estamos nos inspirando na jornada de Odisseu e você vai explorar o mar Egeu”, explicou o chefe técnico, James Carnahan. “Não se passa na mesma época, mas é a mesma experiência que queremos passar ao jogador, e o aspecto naval é uma grande parte disso.”

Ao contrário de jogos anteriores, as embarcações em Odyssey parecem ser significativamente mais ligeiras, com jogadores podendo desviar de avanços de barcos inimigos.

Não só isso, agora jogadores podem quebrar barcos ao meio ao bater a proa nos inimigos. O combate também é bem mais próximo, já que é necessário usar flechas e lanças ao invés de canhões.

O vídeo também mostra as opções de customização da embarcação, que vão desde o visual da vela até a possibilidade de recrutar diferentes tenentes, que mudarão as características de combate dos soldados do jogador.

Assassin’s Creed Odyssey sai em 5 de outubro

 

Fonte: Theenemy

Tags: ,