MENU
devilCry5

Devil May Cry V Poderá ser lançado como exclusivo...

Nintendo-Switch

Nintendo Switch foi o produto mais vendido da Black...

28/11/2017 Views: 104 Consoles, Curiosidades, Nintendo Switch, Notícias, Plataformas

2018 está para ser um “grande ano” para Final Fantasy de acordo com Shinji Hashimoto

O canal do YouTube, Edamame Arcade, publicou uma entrevista em vídeo com o gerente da marca Final Fantasy, Shinji Hashimoto, focada no popular jogo de cartas comercial dedicado à série, mas também havia uma provocação interessante para os fãs dos jogos.

Final-Fantasy-VII

Falando sobre o próximo projeto da franquia, Hashimoto-san mencionou que 2017 marcou o 30º aniversário. 2018 será o 31º ano, e as equipes de desenvolvimento estão ocupadas trabalhando em novos títulos e estão se preparando para um “grande ano”.

Hashimoto-san também agradeceu os fãs durante trinta anos de apoio, mencionando mais uma vez que no próximo ano será grande no qual a Square Enix trará “emocionantes e novos jogos da Final Fantasy” para o mundo.

Certamente, será interessante ver o que a Square Enix possui para os fãs da franquia Final Fantasy, que ainda estão à espera de uma data de lançamento do remake do Final Fantasy VII anunciado até o momento apenas para o PS4. 2018 será o ano em que obtemos grandes versões de Final Fantasy e Kingdom Hearts no mesmo período? Eu certamente não estaria contra isso, mas vamos esperar e ver.

 

Fonte: Dualshockers