MENU
God-of-War-Kratos

Novo God of War recebe teaser do gigante Thamur

South-Park-Phone-Destroyer-square

South Park: Phone Destroyer já está disponível gratuitamente para...

02/11/2017 Views: 97 Consoles, Curiosidades, Notícias, Plataformas, Playstation, Trailers

The Last of Us: Part 2 é um jogo para adultos

The Last of Us: Part 2 teve direito a um novo trailer durante a conferência PlayStation na Paris Games Week, um trailer intenso e com cenas de violência que despertaram algumas críticas.

The-Last-Of-Us-Part2

No novo trailer preparado pela Naughty Dog, é possível ver uma cena em que uma mulher é segurada por dois homens que a atacam com um martelo, uma cena muito forte que pode surpreender alguns jogadores.

Jim Ryan da SIE, disse que apresentaram um conjunto adorável de games na conferência e que The Last of Us: Part 2 é um jogo para adultos.

“The Last of Us é um jogo feito por adultos para ser jogado por adultos. Não deveria falar antes do tempo, mas provavelmente será classificado para jogadores de 18 anos, penso que é justo dizê-lo. Existe mercado para adultos que gostam desse tipo de jogos. Penso que é para eles, depois temos Concrete Genie na outra ponta, o jogo que o meu filho de oito anos decidiu que queria muito jogar.”

Questionado se a falta de contexto no trailer ou se não seria melhor abordar tal conteúdo de outra forma, Ryan defendeu que estão procurando demonstrar as qualidades dos vários jogos em desenvolvimento.

“O estúdio estava demonstrando que o jogo que será classificado como adequado para adultos e foi isso que fizemos,” disse Ryan sobre a tentativa de apresentar um cena de 4 ou 5 minutos de um jogo que pode durar dezenas de horas.

The Last of Us: Part 2 estará disponível para PS4 com ainda data de lançamento até o momento não definida.

Fonte: Eurogamer

Tags: , , ,