MENU
KallRawar-square

BGS10: RAWAR apresentou a poderosa “nave” Destroyer na feira.

metal-gear-survive-square

Primeiro ‘Metal Gear’ sem Kojima ganha data de lançamento

24/10/2017 Views: 66 Consoles, Curiosidades, Geral

A saga da apresentação que não tem fim

Faaaaaaaaaaaaaaaaala galerô, tudo bem, tudo bom?

Se você está por aqui é porque acompanhou a minha postagem anterior e quer saber um pouco mais sobre meus jogos favoritos, certo? Se a resposta for não e você simplesmente caiu total de paraquedas aqui, seja bem vindo e confira a matéria anterior e depois volte, okay? Clica aqui se quiser ver :)

Sem mais enrolações, vamos direto ao ponto falar dessa coisa maravilhosa que nos encanta, emociona e nos acompanha de um certo modo, né?

Bora falar dos meus games favoritos.
Bom, meu jogão supremo dono da minha vida é Resident Evil, foi o primeiro jogo que joguei, sem entender nada o que estava acontecendo e sendo movida apenas pelo medo e curiosidade, DO JEITO QUE A GENTE GOSTA, desde então eu busquei mais da adrenalina que senti e continuo procurando… esse jogo, olha…
Meu favorito da franquia é definitivamente o RE1/Remake, mas Code Veronica e RE3 tem um lugar especial no meu coração… E SIM, EU AMEI RE7, mesmo não tendo a dona da franquia dona do mundo, Jill Valentine (zoeira).
Em segundo lugar vem Assassin’s Creed, como eterna apaixonada por história e jogos de ação, obviamente esse não poderia ficar de fora, acompanhei desde que foi lançado e continuo me adaptando às plataformas que é lançado e apesar de ser eterna fã da Renascença e Revolução Francesa, Altair reina. Logicamente que reconheço e gosto pracas do Ezio e de tudo que esse lazarento fez pra irmandade, mas chefe é chefe, né? Aproveitando o embalo, do 3 pra frente é só diversão, não emoção como no AC1 e Trilogia do Ezio, só chora.

Gosto bastante da franquia de The Witcher, The Elder Scrolls, Tomb Raider, Mass Effect, THE LAST OF US JOGÃO DO CARAMBA, Gears of War e vários outros.

Então é isso galerinha, espero que vocês gostem desses jogos que comentei, qualquer dia retomo o assunto, mas por hoje é só!

Próximo post iniciaremos com o propósito deu ter entrado pro time: vamos falar de animeeeeeeeeeeeeeeeees!
Vejo vocês lá, até mais XD