MENU
JLCInemaSquare

[SDCC] – Liga da Justiça ganha novo trailer na...

23/10/2017 Views: 302 Cinema

THOR RAGNAROK ta chegando e a hype ta como?

Thor-Ragnarok-Banner

Thor Ragnarok estréia essa quinta feira (26/10) e nós estamos muito empolgados para ver mais um filme do deus do Trovão (Chris Hemsworth), que dessa vez parece ter uma conexão mais direta com o MCU (Universo Cinematográfico da Marvel), uma vez que traz o Hulk (Mark Ruffalo) e uma breve participação do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch). Além disso, temos a volta de Loki (Tom Hiddleston) – que provavelmente roubará a cena como sempre hahaha – e apresentação da vilã Hela (Cate Blanchett) que promete trazer o Ragnarok a Asgard.

Nos trailers também vemos a aparição de Surtur e Fenris que caracterizam algumas das cenas de ação mais esperadas para o filme. (E aqui abro espaço para uma preocupação pessoal, pois com pouco mais de duas horas de filme fica difícil amarrar todos os acontecimentos e personagens prometidos nos trailers em uma narrativa profunda, ou que pelo menos não deixe pontas – embora eu tenha subestimado a introdução do Aranha e o Pantera em Guerra Civil e quebrei a cara miseravelmente hahaha).

Não é surpresa para ninguém que o filme será cômico, o que pode dividir opiniões, mas como sabemos a Marvel estabeleceu seu Universo visando alcançar todos os públicos, então a quem isso incomoda um pouco mais, fica o conselho do Capitão América: Paciência! haha

Visualmente falando, a julgar pelo material de divulgação, a estética do filme será parecida com Guardiões da Galáxia e a trilha sonora promete ser um dos pontos altos do filme. “Immigrant Song” do Led Zeppelin no primeiro trailer que o diga!
Quem aí também ta empolgado? Conta pra gente como está a expectativa.

Confira a sinopse:
No filme da Marvel Studios, “Thor: Ragnarok”, Thor é preso do outro lado do universo, sem o seu martelo poderoso e encontra-se numa corrida contra o tempo para voltar a Asgard e impedir Ragnarok – a destruição do seu mundo e o fim da civilização Asgardiana -, que se encontra nas mãos de uma nova e poderosa ameaça, a implacável Hela. Mas, primeiro precisa de sobreviver a uma luta mortal de gladiadores, que o coloca contra um ex-aliado e companheiro Vingador – Hulk.

Com de Direção: Taika Waititi, Thor Ragnarok chega nas telonas em 26 de outubro de 2017.

Tags: