MENU
project-cars-2-square

Project Cars 2 evolui o suficiente para incomodar rivais

gamegeeknabiohazardmini

A saga da apresentação que não tem fim

23/10/2017 Views: 107 BGS2017, Computadores, Eventos, Geral, PC, Plataformas

BGS10: RAWAR apresentou a poderosa “nave” Destroyer na feira.

Jogamos nos PcGamers mais performáticos da BGS, elegemos a Destroyer da RAWAR o melhor deles.

KallRawar

Jogo com Lag? O que é Lag? Fomos desafiados a viver uma experiência excelente e inesquecível, jogamos na Destroyer uma nave equipada com:

Processador Intel Core i9-7900x Kaby Lake-X 7a Geração, Cache 13.75MB, 3.3GHz (4.3GHz Max Turbo), LGA 2066 – BX80673I97900X
Motherboard X299 Gigabite Intel
Duas placas de vídeo 1080Ti RoG (marca gamer da ASUS)
Gabinete crista 570 RGB
Fonte 1200 Corsair
Outer cooler hittor 240 dissipassão
Ram 32Gb HyperX

E pra “monitorar” a nave, tela curve de 33polegadas com resolução 4k rodando a mínimos 100fps.

O PC roda BattleField1 em 4k com 100fps com uma definição e resposta ao comandos assustadoramente rápidas, e uma qualidade gráfica fantástica, capaz de impressionar até o mais experiente  jogador.

A fagulhas resultantes dos tiros muito mais vivas e realistas, trazem uma experiência única de imersão no game e a velocidade de recomposição das imagens são lisas como veludo, o que me fez esquecer o significado da palavra Lag.

A RAWAR, fabricante nacional de desktops de alto desempenho e acessórios de microinformática em geral, estreia no mercado de jogos eletrônicos e apresenta sua primeira linha de desktops. Com diferentes opções de cores, modelos e funcionalidades, os hadwares possuem componentes internos fornecidos por conceituadas marcas do segmento, como Intel, Nvidia, Asus, Gigabyte e HyperX, o que eleva a qualidade e o performance dos equipamentos.

Desktop-Apache_RAWARO modelo Apache é a máquina ideal para quem busca configuração Full HD para jogar os games mais modernos da atualidade. Com a configuração GTX1060, da Asus, processador Intel i5 7400 e a Placa Mãe Gigabyte B250, o desktop também conta com 8GB de Memória RAM HyperX e Gabinete S340, que unem sofisticação com performance.

 

 

Desktop-Battle-Box-Ultimate_RAWAREm parceria com a Nvidia, maior fabricante de placas de vídeo do mundo, a RAWAR desenvolveu a máquina Battle Box Ultimate, modelo pensado para atender os entusiastas que buscam máquinas de alta performance, seja qual for o jogo escolhido para a prática. O hardware conta com o potente processador Intel Core i7 7700, memória de 8GB e gabinete S340 Elite NZXT. Com design arrojado, possui lateral de vidro temperado, permitindo visualizar todos os componentes em funcionamento dentro do desktop.

 

Desktop-Destroyer_RAWARA Destroyer é uma máquina de guerra completa, projetada com a placa de vídeo mais poderosa do mercado, a GTX1080 TI, da Repluc of Gamming (ASUS). O desktop é equipado com o processador Intel Core i7 7700k, componente perfeito para o gamer overclocking, além de placa mãe H270 Gigabyte. Trata-se do desktop ideal para quem deseja jogar em 4k.

 

Sobre a RAWAR

A RAWAR é uma fabricante brasileira de desktops de alta tecnologia e suprimentos de informática em geral, como desktops, teclados, mouses, headsets, entre outros acessórios desenvolvidos para a prática gamer. Fundada em 2017, a empresa tem fábrica instalada em Santa Rita do Sapucaí, um dos principais polos de tecnologia do país, também conhecido como Vale da Eletrônica, a empresa trabalha diretamente via e-commerce e canais especializados, como distribuidora. O desafio Rawar é disponibilizar produtos com conceito e design inovador para atender às necessidades do público gamer e, a partir disso, consolidar-se como líder de mercado no segmento de atuação.

Ficaremos de olho e traremos mais novidades assim que forem liberadas or eles ;)