Quem está acompanhando a execução dessa edição da Brasil Game Show pode notar que um dos títulos presentes na feira é o tão esperado Assassin’s Creed Origins, um dos títulos da grande Ubisoft.
Na quarta feira (11/10) dia exclusivo para a imprensa, nós do GameGeek testamos o jogo. Para saber o que achamos é só continuar lendo.
Depois de um ano de ”hiato” aguardando o término da produção desse novo título, chegamos na BGS com grande expectativa pra testar esse jogo.
Quem acompanhou os títulos anteriores da série viu a evolução dos requisitos gráficos e controles, mas pode ter se decepcionado em termos de história, caso você seja um grande fã da Irmandade, assim como eu.
Em matéria de história, o trecho disponibilizado para teste não revelou muito, o jogador se deparou com uma cena onde Bayek acompanha sua esposa durante um trecho até uma cena de investigação que o prende, sem possibilidade de explorar outras cenas com mais ação e o gameplay com áudio e legendas em inglês, técnica para não revelar o enredo ou não?
Em termos de jogabilidade, o sistema de ganho de experiência e HUD permanece similar ao do titulo anterior, Assassin’s Creed Syndicate, mas a câmera e o sistema de combate foram alterados.
Em cenas de exploração temos a câmera habitual de AC que já conhecemos, mas quando entramos em combate temos uma câmera em terceira pessoa mais próxima do personagem, facilitando o combate.
Outro destaque é pra nova ”visão de águia”, já que agora temos literalmente a águia (Senu).
Assassin’s Creed Origins contará a história do assassino egípcio Bayek e o início da história da Irmandade e será lançado dia 27 de Outubro de 2017 para Xbox One, PlayStation 4 e PC.
Tags: Assassin's Creed, AssassinsCreedOrigins, BGS10, pc, ps4, ubisoft, XboxOne