MENU
monster-hunter-world-square

Capcom mostra novo vídeo gameplay de Monster Hunter World

battle-front-square

Star Wars Battlefront 2 l Beta aberto começará essa...

02/10/2017 Views: 117 Consoles, Curiosidades, Nintendo Switch, Nintendo Wii, Notícias, Plataformas, Wii U

Primeiras capturas de tela do DOOM para Switch, e algumas impressões práticas.

DOOM e o Switch não pareciam necessariamente o mais óbvio dos jogos, mas funcionou perfeitamente.

Bethesda e a Nintendo parecem estar bastante aconchegantes sobre esta pequena coisa do Nintendo Switch: primeiro com o Skyrim Remastered para o Switch , e agora com novas versões do Wolfenstein 2 e do DOOM 2016 para o console. DOOM é um dos melhores jogos do ano passado e Wolfenstein 2 parece incrível, então isso é algo com o qual podemos embarcar.

Em um evento de Bethesda na semana passada, testei um pouco de DOOM no Switch. Aqui está algumas advertências no evento – só funcionava em modo portátil, e não tínhamos permissão nem conseguimos capturar qualquer uma das nossas imagens. No entanto

DOOM_switch_nintendo_screenshot_1 DOOM_switch_nintendo_screenshot_2 DOOM_switch_nintendo_screenshot_3

E quanto a como funciona? Bem, é difícil chegar a uma conclusão detalhada com base em um curto período de tempo, jogando alguns testes no modo handheld, mas DOOM no Switch realmente parecia o jogo original de forma decente melhor do que eu esperava.

Você pode ver por si mesmo a partir das fotos acima e, embora, não tenha a mesta resolu compatível com as versões PS4 ou Xbox One do jogo (deixa sozinho PC) há muito em curso, e alguns dos efeitos mais intensos em grandes firefights ou coisas como o fogo que pode queimar você vivo quando você morre de certo modo definitivamente parece melhor do que eu esperava. É, sem dúvida, o porto mais ambicioso para mudar ainda, embora esse tipo de coisa vá sem dizer – aqueles que já vimos até a última geração estão mudando.

O custo para isso parecer um pouco melhor do que eu esperava era que, nesta compilação, é três vezes. Primeiro, o jogo está filmando (e geralmente atinge) 30 quadros por segundo, onde outros lançamentos são executados em 60. Em segundo lugar, essa taxa de quadros pode até conseguir um pouco desigual de maneiras menores aqui e ali, mas essas questões são relativamente poucas e distantes entre, com 30 fps o padrão. Eu sei que isso vai decepcionar alguns, especialmente em um jogo com velocidade excessiva como o DOOM, mas não é de modo algum quebrar o jogo. Finalmente, a resolução foi claramente descartada, mas nessas circunstâncias práticas é difícil controlar o que exatamente.

A velocidade de 30 fps foi um toque brusco depois de ter sido usado para a versão do PC, mas ainda parecia e jogava muito bem – mas parece uma boa porta sangrenta. O fato de que isso está sendo executado em hardware portátil desse tipo – um tablet, basicamente – parece um comércio mais valioso para uma taxa de quadros mais baixa e uma perda de detalhes da textura. É bom.

Há uma grande advertência aqui, é claro, é que só poderíamos jogar no modo handheld. Está bem documentado que, uma vez que você encaixar o Switch, a máquina pode elevar seus recursos visuais com um aumento subtil mas importante no poder – e isso pode ser suficiente para dar um impulso ao jogo e resolver seus problemas menores de taxa de quadros. Se for esse o caso, isso leva um porto já impressionante e o torna ainda mais.

O DOOM deve lançar em Switch até o final do ano, e inclui o excelente jogo de base do ano passado mais todos os DLC. A versão em caixa inclui apenas o único jogador no carrinho com o multijogador fornecido como um download gratuito adicional , enquanto a versão para download inclui tanto do get-go.

doom-anunciado-nintendo-switch

Fonte: Vg247