MENU
Fifa-18-square

Relevados os requisitos para FIFA 18 no PC

Super-Ness-Classic-Square

SNES Classic chegará ao Brasil

12/09/2017 Views: 275 Computadores, Consoles, PC, Plataformas, Playstation, Xbox

Saiba como subir de nível rapidamente em Destiny 2

Veja dicas para obter experiência e ficar mais forte no FPS da Bungie

Destiny 2 conta com um sistema de níveis que desbloqueia novas habilidades pra os personagens e permite o uso de armas cada vez mais eficientes e poderosas. Para subir de nível, é necessário completar uma série de tarefas que garantem pontos de experiência. Afim de upar rapidamente e tornar seu guardião mais forte?

Destiny2

Persiga os eventos públicos no mapa
Eventos públicos são pequenas missões que se iniciam aleatoriamente pelas localidades de Destiny 2. As tarefas costumam ser rápidas e fáceis, e além de experiência para subir de nível também garantem baús de loot recheados de dinheiro e armas.

Fique atento a notificações sobre novos eventos públicos e desloque-se rapidamente até eles para participar. Esse tipo de missão pode ser encarada por multiplos jogadores que estiverem naquela área, com premiações para todos.

Complete aventuras das localidades
Aventuras são as novas atividades de Destiny 2, que ajudam a manter os jogadores ocupados entre as missões da campanha. Marcadas com ícones laranjas no mapa, essas missões trazem objetivos leves e variados, e ajudam bastante na obtenção de experiência para subir de nível. No menu também é possível conferir os itens dados pela conclusão das aventuras.

Não deixe inimigos vivos no mapa
O mapa de Destiny 2 é recheado de inimigos por todos os lados. Jogadores que querem subir rápidamente de nível no game podem aproveitar essa abundância de oponentes para ganhar bastante experiência.
Sempre que ver inimigos por perto, experimente derrotá-los para acumular mais XP. Uma boa dica é ficar de olho no seu radar, que indica o posicionamento e proximidade de alvos, que também costumam ficar próximos de outros jogadores.

Veja mais dicas em: http://www.techtudo.com.br

Tags: , , ,