MENU
f1-2017-square

Novo trailer gameplay de F1 2017 mostra modo carreira

LOL

Novo modo de jogo para League of Legends é...

07/08/2017 Views: 499 Computadores, Consoles, PC, Plataformas, Playstation, Xbox

12 Dicas para se dar bem em Battlefield 1

O multiplayer de BF1 pode um desafio para os recém-chegados ao jogo! Com tanta coisa para absorver e compreender, nós compilamos um guia para melhor ajudá-lo ao longo de sua experiência no jogo!

1º – A classe Assalto é o novo Engenheiro

BF1-dicas01

A classe de assalto em Battlefield 1 é semelhante à classe de Engenheiro de jogos da série Battlefield anteriores, ou seja, é capaz de equipar uma variedade de armas anti-veículos, como lança foguetes, dinamite e minas. Se você estiver de olho em um tanque para derrubar, avançe à linha de frente e cause grandes danos contra a equipa adversária; a classe de Assalto é a ideal! É, também, a classe para os inicantes no jogo!

2º – Atire o sinalizador da classe Scout (batedor) em um arco ascendente

BF1-dicas02

A arma sinalizadora da classe Scout (em inglês, Batedor) é uma excelente maneira de “espotar” inimigos no ambiente, desde que o sinalizador caia em uma área grande coberta por inimigos. Quando utilizá-la, tenha certeza de atirar o sinalizador formando um arco ascendente (meia circunferência no céu, com concavidade voltada para baixo; como se fosse um “U” enorme, de cabeça para baixo). Isso aumenta a área de cobertura e aumenta o tempo que ela demora para cair. A arma sinalizadora pode também incendiar soldados se acertados diretamente!

3º – Tática de Médico Inteligente

BF1-dicas03

Como o Médico, você pode jogar pacotes médicos para manter seus companheiros vivos. Entretanto, essa habilidade de suporte pode ser usada para executar uma armadilha sagaz. O segredo é deixar pacotes medicos em áreas de proteção (principalmente um canto!), e então esperar inimigos próximos atirarem em você. Quando chamar a atenção de alguns, mantenha uma postura ofensiva firme até começar a ficar com pouca vida. Vá, então, à área de proteção e para curar-se nos pacotes médicos: isso vai despistar seus inimigos que você feriu; use isto como uma oportunidade pra aparecer de supetão (com a vida cheia) e eliminá-los! Repita a tática até os inimigos descobrirem o que estava fazendo.

4º – Armas de apoio são mais precisos quanto mais tempo eles é ateado fogo

BF1-dicas04

As metralhadoras da classe Suporte tem o que se chama de “propagação negativa”, o que significa que elas começam disparando os tiros mais imprecisos primeiro antes de atingirem a precisão máxima. Se está jogando com a classe suporte, é melhor atirar em rajadas longas, ainda melhor deitado e com um bipé. Essa é uma forma inteligente de abrir caminho para os seus companheiros de equipe, já que você pode simplesmente sentar e liberar uma chuva de tiros com precisão que aumenta gradativamente, ao mesmo tempo que o seu time avança!

5º – Gaste os Warbonds sabiamente

BF1-dicas05

Assim que você aumenta de nível no Battlefield 1, você ganhará Warbonds (a moeda do jogo), utilizada para desbloquear armas, gadgets, e veículos. Você não começa com muitos Warbonds, então é essencial que você priorize gastá-los em classes que você mais joga. Não gaste as moedas nas classes que menos utiliza, como o Operador de Tanque e Piloto, já que não vai utilizá-los tanto como as outras classes.

6º – Removendo baioneta Aumenta ADS velocidade, mas muito cuidado

BF1-dicas06

É possível tirar a baioneta do seu rifle, o que permite uma velocidade maior de ADS (aim down sight, mirar com a mira do rifle). Entretanto, tirá-la não aumenta a precisão da arma, então é melhor deixá-la em caso de combate ermegencial de corpo-a-corpo ou se você ficar sem munição e um inimigo aparecer! Mesmo assim, o ataque com a baioneta não é tão confiável pois pode prejudicar seu tempo de reação.

Se decider equipá-la, você pode matar um soldado de Elite ou um soldado com armadura desde que lançe o ataque para a parte de trás do soldado.

7º – Não fique apavorado com os Soldados à cavalo

BF1-dicas07

Quando um soldado a cavalo está vindo em sua direção, com uma espada em mãos, é fácil entrar em pânico e começar a atirar. É necessário focar os tiros no soldado e não no cavalo, já que os soldados tem bem menos vida que os cavalos, mesmo os soldados com armadura. Se não conseguir atirar o suficiente para matar o inimigo à cavalo, deite para desviar dos ataques de espada!

8º – Não espere, continue atirando com os morteiros!

BF1-dicas08

Quando você lança um morteiro, uma animação cinemática começa e você vê o morteiro caindo na posição indicada. Quando a animação acabar, você retorna à visão de 3ª pessoa de mira do morteiro. Entretanto, é possível continuar atirando os morteiros pela perspectiva cinematográfica ao pressionar o botão de atirar continuamente. Também é possível mudar a trajetória do morteiro por essa perspectiva, apesar de você não ver o arco de trajetória. Essa é uma boa tática de continuar atirando os morteiros sem ter que voltar à visão de 3ª pessoa!

9º – Armas e veículos têm suas variações

BF1-dicas09

Battlefield 1 não tem tantas armas como os jogos passados de Battlefield. Entretanto, o que o jogo não tem de tantas armas, ele compensa em variações de armas para cada modelo. Cada uma oferece diferentes características, como, por exemplo: uma arma pode ter variações sobre a quantidade de munição, modo de tiro todo automático, ou então hip fire mais preciso. Com tantas variações, é indicado testar todas e ver qual se encaixa melhor com o seu estilo de jogar!

10º – Suporte da classe de Cavaleiros

BF1-dicas10

Enquanto andar à cavalo e dilacerar os inimigos com a espada parece ser o principal objetivo da classe Cavaleiro, tem mais opções para se fazer com a classe. Uma das habilidades especiais é jogar pacotes médicos e de munição aos companheiros de equipe, algo essencial para a equipe. Além disso, a classe de Cavaleiros apresenta um arsenal de armas variadas e mais vida do que a infantaria tradicional.

11º – Você pode alterar o ADS Nível de zoom sobre Armas

BF1-dicas11

É possível alterar o nível de zoom do ADS (comentado anteriormente) em armas específicas; se você selecionar a mira na personalização da arma, você verá uma opção que permite ajustá-la.

Como uma nota extra, o BF1 tem uma opção ADS FOV (mira de Campo de Visão), que permite você aplicar o seu valor de Campo de Visão escolhido para armas quando você puxar a mira, o que significa que você manterá uma visão periférica mais ampla e os inimigos não parecerão maiores.

12º – Olhe para fora para médicos na tela Morte

BF1-dicas12

Quando um inimigo te matar, você verá a tela de eliminação com um timer. Quando você espera pela contagem terminar, é recomendado olhar pelos Médicos marcados que aparecem na tela. Mesmo sendo possível ir direto para a tela de respawn depois de morrer, é melhor usar o tempo de espera e ver se um médico virá te salvar.

Fonte: gamespot

Tags: , , ,