MENU
Monster-Hunter-Word-Squad

Capcom libera mais de 20 minutos de gameplay de...

TK7Bowl

Tekken 7: Nova DLC irá adicionará clássico modo de...

07/07/2017 Views: 710 Consoles, Plataformas, Playstation, Xbox

Ubisoft revela por que Far Cry 5 não terá torres ou um mini-mapa

Drew Holmes, escritor de Far Cry 5, informou que o jogo não terá torres e também não haverá um mini-mapa. Isso provavelmente tornará o jogo mais único e empurrará os jogadores a explorar seus arredores.

FarCry5-Trailer

“Nós realmente queríamos nos concentrar na exploração com um senso de “não tenho certeza do que fazer ou aonde ir”.

A remoção do mini mapa foi para que você não fique olhando para um pequeno canto da tela te dizendo: o que há de novo no mundo?

Você deve realmente prestar atenção ao mundo para garantir que haja bons pontos de referência para se orientar. Que se converte mais [ou] menos no jogo que guia para onde ir, e mais de você dizendo: “onde eu quero ir, o que eu quero fazer hoje?”.

Além dessas mudanças, os jogadores também se encontrarão nas montanhas de Montana em vez das ilhas tropicais que os jogadores se acostumaram. Outras características de Far Cry 5incluem: personalização de personagens, quatro principais vilões e multiplayer co-op.

De acordo com Holmes, a falta de um mini-mapa ou torres, incentivará os jogadores a explorar ainda mais o mundo. Como resultado, a experiência será mais personalizada e fascinante.

“Eu creio que quando você define um jogo em um ambiente mais familiar como Montana, queremos compará-lo com “o que eu faria nesta situação?

Eu teria que ir e tentar conhecer alguns locais, ver se eles fariam qualquer coisa. Ou ir para uma cidade e ver se há algo a fazer por lá.

Então, o objetivo era realmente se livrar das torres como uma forma de me forçar a interagir com as pessoas, prestar atenção aos meus arredores. E, de uma forma intuitiva, descobrimos, “bem, se há uma cidade aqui, há um posto de gasolina na estrada”, então tudo parece ser um mundo confiável”.

Far Cry 5 será lançado para PC, PS4 e Xbox One em 27 de fevereiro de 2018.

Tags: , , ,