MENU
PSNPlus

Sony quer melhorar PS Plus e planeja grandes mudanças

psp3_square

[E3 2017] – RUMOR: Sony deve anunciar PSP 3...

26/05/2017 Views: 2455 Consoles, E3, Eventos, Plataformas, Playstation

[E3 2017] Contagem Regressiva: “The Last of Us Part II”

A E3 (Electronic Entertainment Expo) 2017 esta chegando. Em todo o mundo, as pessoas da indústria de jogos se reúnem em Los Angeles de 13 a 15 de junho e mostram inúmeros títulos grandes. A IGN atualiza constantemente a lista de jogos para ser exibida na E3 e aprofunda os tópicos individuais cada vez que as notícias saem. Aqui, apresentamos obras de interesse como contagem regressiva para E3 2017. O protagonista de hoje é “The Last of Us Part II”!
Quando foi divulgada a informação mais recente

TheLastOfUs2

“The Last of Us Part II” foi anunciado na PlayStation Experience (PSX) em dezembro passado, e as filmagens comecaram. Depois disso, novas informações oficiais, incluindo vídeo, etc, nada apareceu.

Por que estamos animados?

“The Last of Us” é um dos títulos mais proeminentes dos consoles de jogo da 7a geração, e sua narrativa pertence também à categoria de a mais maravilhosa na história dos jogos. Em seu trabalho anterior,a Naughty Dog provou que eles são um dos desenvolvedores mais notáveis ​​na indústria. A realização que a companhia construiu promete um trabalho de qualidade novo sofisticado com alta qualidade.

 

Joel e Ellie, que foram os heróis da emotiva história que é hábilmente expressa, aparecerá novamente na sequência, e Troy Baker e Ashley Johnson dizem que os novos atos são excitantes informações. O fato de que é uma “história complementar” que explica o fim ambíguo do trabalho anterior também significa que se você é um fã você não pode perder este trabalho. Além disso, Neil Druckman, escritor e diretor criativo, além de Harley Gross,que escreveu o roteiro para o popular drama de TV “West World”, que foi transmitido no ano passado pela HBO. Parece que você pode esperar mais uma história sinuosa.

Possibilidade de aparecer na E3

Quase 100%. Para a Sony, “The Last of Us Part II” é o IP mais valioso entre os títulos exclusivos já anunciados. Mesmo se a preparação para mostrar a jogabilidade deste jogo ainda não esteja configurada, a Naughty Dog mostrará pelo menos algo como um novo teaser trailer para atender às expectativas dos fãs.

Fonte: Ign

Tags: , , , ,