MENU
GamesWithGoldJuneSquare

Games with Gold: Junho de 2017

FarCry5-LoiraSquad

FarCry 5 – Saiu o Trailler \o/ veja a...

23/05/2017 Views: 1157 Consoles, Plataformas, Playstation, Xbox

Injustice 2 no PS4 Pro, a melhor forma de jogar

Injustice 2 é mesmo impressionante: apresenta algumas das melhores animações faciais vistas num fighting game e movimentos especiais espectaculares num ambicioso modo singleplayer, a NetherRealm Studios confirmou que o uso do motor de Mortal Kombat X – versão personalizada do Unreal Engine 3 – tem um grande papel na melhoria dos visuais sobre o anterior. Infelizmente, não existe ainda uma versão PC, mas análise à PlayStation 4 Pro dá-nos uma ideia de como este impressionante motor se adapta a hardware mais poderoso.

Injustice2-Batman-Flash

Entre as principais melhorias sobre o primeiro Injustice estão os efeitos, novos modelos de personagens, e um esforço para conseguir mais físicas destrutíveis nos objectos do cenário. No entanto, apesar das grandes melhorias, o gameplay nas consolas está afinado para 60fps, apesar das sequências intro e movimentos super estarem bloqueados a 30fps. A mudança entre as duas espanta – algo que esperamos ver corrigido no PC – mas fora ocasional e quase imperceptível tearing, as métricas de performance são perfeitas durante os combates. Ocasionais soluços podem surgir durante o modo online, mas no geral a experiência é sólida.

Então, qual é a melhor versão? Como sempre, os visuais diferem entre a PS4, PS4 Pro e Xbox One para sustentar os cruciais 60fps e a PS4 Pro é a que recebe os melhores benefícios. O maior deles é a resolução: a Xbox One corre a nativa 1600×900, a PS4 a 1920×1080, e a PS4 Pro consegue 2560×1440 a correr num ecrã 4K. Para quem joga em ecrãs 1080p numa Pro, as contagens não são firmes; metade das imagens revelam super-sampling presente, enquanto a outra metade mostra uma estrutura de pixeis próxima de 1080p. De qualquer das formas, a qualidade de imagem está melhorada, comparada com uma PS4 normal na mesma resolução e ficamos contentes com a imagem final.

veja matéria completa em: http://www.eurogamer.pt/articles/digitalfoundry-2017-injustice-2-confronto

Tags: , , ,