MENU
Senado-gamer

Senado estuda reduzir impostos sobre games de 72% para...

Injustice2-Batman-Flash-Square

Injustice 2 vem aí, e a expectativa é grande.

13/05/2017 Views: 3161 Consoles, Curiosidades, E3, Mercado, Notícias, Plataformas, Playstation, Xbox

Novo Assassin’s Creed com combate ao estilo de Witcher 3?

Todos os anos, semanas antes do evento começar em Los Angeles, os rumores e especulações surgem de todos os lados para te deixar estonteado e à procura da verdade.

Assassins-Creed-Origins

Um dos jogos que recentemente está a ser um dos grandes alvos dos rumores é o novo Assassin’s Creed, que será Assassin’s Creed Origins, segundo dizem os vazamentos de informação.

Depois do rumor no início da semana, que basicamente confirma o Egito como local do jogo e o regresso de elementos navais, surgiram agora novas informações não oficiais para nos dizer que a equipe de Assassin’s Creed: Black Flag está desenvolvendo o jogo e que The Witcher 3 poderá ter servido como uma das grandes inspirações.

O rumor diz mesmo que o combate apresentará uma espécie de “freeform” similar a The Witcher 3. O responsável por estas informações vai mais longe e diz que todo o jogo tem uma “sensação” à lá Witcher.

Assassin’s Creed Origins será supostamente apresentado ainda em maio; os rumores indicam uma apresentação à porta fechada já na próxima semana, enquanto os vídeos de gameplay e revelação completa serão guardados para a E3.

O jogo, que terá um mapa três vezes maior que o de Black Flag, será lançado na PS4, Xbox One e PC. Não é um dos jogos que a Ubisoft está preparando para o Nintendo Switch.

Fonte: Eurogamer

Tags: ,