MENU
1920x-1-1

Call of Duty: Infinite Warfare – Análise

eurogamer-p166t2

Microsoft fala sobre o maior número de conteúdos exclusivos...

07/11/2016 Views: 1655 Computadores, PC, Plataformas

Rockstar Games insinua sobre possíveis remasters de seus clássicos antigos

gta v666

A Take-Two Interactive, empresa por trás da Rockstar Games, 2K Games e de muitas outras subsidiárias, realizou recentemente sua reunião de fim de trimestre em 30 de setembro.

Em uma conferência privada via telefone, aberta apenas aos acionistas da empresa, o CEO da TTWO, Strauss Zelnick, foi questionado se o sucesso de BioShock: The Collection levaria a Take-Two a considerar a remasterizar de mais de seus populares jogos antigos.

Ele respondeu:

Strauss Zelnick Bloomberg

“Potencialmente sim. Quero dizer, cada vez que temos algo que vai bem ou não vai bem, ele definitivamente nos informa a nossa tomada de decisão, mas não temos nada específico para anunciar como anúncios que viriam de nossos rótulos”.

“A boa notícia é que temos um rico acervo de propriedades intelectuais e definitivamente há mais coisas que serão trazidas para o mercado no futuro, mas nada que nós anunciaríamos na conferência de hoje.”

Esta pequena provocação certamente deixou o mercado animado e as ações fecharam o dia de negociação acima de 7,79%. Ainda mais animado foi a comunidade de jogos, que vêm esperando ansiosamente um remake de seus jogos favoritos por muitos anos.

RedDeadRedemption2Requests2

Red Dead Redemption foi um dos jogos mais bem sucedidos da Take Two Interactive, vendendo mais de 15 milhões de unidades. Uma sequela, Red Dead Redemption 2 foi anunciada.

Fonte: Frag Hero

Tags: , , ,