MENU
nnxfutured

[Rumor] Portal de desenvolvedores da Nintendo é atualizado e...

tomb-rider-futured

Rise of the Tomb Raider: PS4 Pro vs PC...

14/09/2016 Views: 1022 BGS 2016, Consoles, Eventos, GamePlay, Notícias, On-line, Plataformas, Xbox

[BGS 2016] Gear of War 4: Primeira Impressão

A competição entre as desenvolvedoras em jogos de terceira pessoa está cada vez maior. Agora a vez é do Gear of War de ser o carro chefe dos jogos co-op na BGS 2016, disputando espaço com Rainbow Six Siege, que também não deixa barato.

Os gráficos do GOW4 estão muito bem trabalhados e a jogabilidade dinâmica e intuitiva. Uma seleção de personagens não tão convencionais é um diferencial, aquele Q de Bastardos Inglórios está bem presente na característica de cada personagem. Gorlami!

Agora, OK, mas qual o real diferencial real do jogo?! Porque afinal, gráficos melhores são sempre vistos em versões mais atuais de qualquer jogo que se preze.

 

O MODO DE JOGO.

Quem nunca brincou de rouba bandeira? Pois é, acrescente armas de fogo, serras e bombas. O jogo trás um modo de jogo que estimula o espírito estrategista. Você não precisa só conquistar o campo inimigo, como precisa defender o seu, e a pontuação é igual a ao tempo que você permaneceu na área inimiga no quadrante da flag, isso no modo 1×1, torna a disputa muito mais intensa. O mais legal, é que no stand da XBOX essa disputa está com aposta alta, pois os desafiantes jogam cada um em uma plataforma e quem perde cai num fosso, é ver pra crer.

O modo Co-Op com as Waves está mais difícil e mais intenso, pois sempre que aumenta o nível da wave, ela vem com novos monstros e soldados mais fortes.

Tags: , , ,