MENU
doom

Novas imagens de DOOM mostram inimigos assustadores.

project-morpheus-gdc-2014

Sony está trabalhando em mais de 100 jogos para...

08/01/2016 Views: 1028 Consoles, Plataformas, Playstation

O mundo de Horizon: Zero Dawn quer oferecer conteúdo e não grandeza

Horizon: Zero Dawn é um dos títulos mais interessantes que chegam em 2016 e representa um desafio para a Guerilla Games, uma equipe que sempre se concentrou em FPS e nunca trabalhou em um verdadeiro jogo de mundo aberto.

Um dos pontos mais importantes para a criação de um bom título de mundo aberto é o tamanho do mundo do jogo e os conteúdos incluídos no mesmo. Entre os diversos problemas deste tipo de produção está a possibilidade de criar um mapa sem limites e substancialmente vazio.

O produtor executivo da Guerilla, Mark Norris, explicou a visão da empresa durante uma entrevista.

“Eu acho que é sempre interessante falar em mundo aberto, descobrir que muitas pessoas perguntam o tamanho do mapa. Eu acho que uma das coisas que se deve perguntar é o que habitará no mapa, quais atividades teremos ou se simplesmente existe um grande mapa, mas onde não há absolutamente nada para fazer.

“Nós estamos realmente com foco em conteúdo de qualidade que estará presente no jogo, o número de missões secundárias, tudo será gerido como as principais missões do mapa. Posso dizer que analisamos outros jogos e temos conseguido um equilíbrio que nós acreditamos que vai ser bom para Horizon.”

Você concorda com as palavras de Mark Norris?

Fonte: Brasil Gamer

Tags: , , , ,