MENU
pj

Qual é melhor? Livro ou filme?

snp1

10 melhores episódios de: Supernatural

04/11/2015 Views: 663 Filmes&Series

Já é 2016? Legends Of Tomorrow e o universo DC

Desde janeiro de 2015, rumores de que uma nova série derivada do universo DC na tv estava sendo desenvolvida deixaram os fãs super empolgados e curiosos para ver o que vinha por aí. Algum tempo depois foi confirmada Legends Of Tomorrow, com personagens anteriormente apresentados em Arrow e The Flash, e a adição de personagens nunca vistos na tv.

Quando apenas heróis não são suficientes…o mundo precisa de lendas. Tendo visto um futuro que fará de tudo para evitar, o viajante no tempo Rip Hunter recebe a missão de criar um grupo formado por heróis e vilões para impedir uma ameaça incontrolável – algo que não põe apenas o planeta em perigo, mas a própria noção de tempo. Poderá esse time desorganizado derrotar uma ameaça imortal diferente de qualquer outra que tenham conhecido?“.

Ao contrário de Arrow e The Flash, LOT gira em torno do time formado por Rip Hunter, em vez de apenas um personagem titular. O time contém heróis (White Canary, ATOM, Hawkgirl, Firestorm, Hawkman) e vilões (Captain Cold, Heatwave), que vão enfrentar Vandal Savage através do espaço tempo. Incorporando um novo elemento para o universo DC. Sim, a viagem no tempo foi introduzida primeiro em The Flash, mas é em LOT que veremos esse elemento como uma constante na história. Sabemos um pouco como a viagem do tempo funciona no universo DC, via The Flash, mas por enquanto os detalhes das regras continuam um segredo. Espere, entretanto, algumas semelhanças com Doctor Who ou outras criações da cultura pop que envolvam o conceito.

O elenco conta com Caity Lotz como Sara Lance/White Canary, Brandon Routh como Ray Palmer/ATOM, Victor Garber como Dr.Martin Stein/Firestorm, Franz Drameh como Jax Jackson/Firestorm, Ciara Reneé com Kendra Saunders/Hawkgirl, Arthur Darvill como Rip Hunter, Falk Hentschel como Carter Hall/Hawkman, Wentworth Miller com Leonard Snart/Captain Cold, Dominic Purcell como Mick Rory/Heatwave e Casper Crump como o imortal Vandal Savage. Além do cast principal, a série contará com participações especiais de Stephen Amell como Oliver Queen/Green Arrow, Grant Gustin como Barry Allen/The Flash, Katie Cassidy como Laurel Lance/Black Canary e tem estréia prevista para 2016.

O trailer abaixo explica mais um pouco sobre a série:

 

E aí? Empolgado pra 2016? Deixe sua opinião nos comentários e até a próxima!