MENU
hololens

Microsoft apresenta uma demo dedicada ao HoloLens

forza6_cover

[BGS 2015] Forza 6: Por trás do cockpit

09/10/2015 Views: 1777 BGS 2015, Consoles, Eventos, Plataformas, Playstation, Wii U, Xbox

[BGS 2015] Guitar Hero Live: Mudar é bom?

E aí galera, saudades de Guitar Hero? Jogamos o novo game da franquia aqui na Brasil Game Show (BGS) e já deixamos um aviso: Não é fácil. Se você manda bem no game já pode preparar o psicológico pra voltar a errar muito.

gh-post

Esqueça a jogabilidade com a qual você está acostumado (a), inclusive as cores dos botões. Vale lembrar que o modelo da guitarra foi refeito, agora temos seis botões (três pretos em cima e três brancos embaixo) o que resulta em apenas três linhas de notas na tela do game.

O grande desafio é associar as notas que aparecem aos botões que você tem. Para facilitar temos um detalhe importante: na tela do game as notas pretas são palhetas viradas para cima (já que os botões pretos ficam na parte de cima da guitarra), e as notas brancas são palhetas viradas para baixo.

guitar-hero-post

Dentre as novidades, existe a formação de notas chamada de pestana, no game ela aparece sempre que temos uma combinação de uma nota preta com uma nota branca na mesma linha de notas.

Lembram-se da famosa nota vazia que existia apenas no contra-baixo nas versões anteriores do game? No Guitar Hero Live ela se faz presente na guitarra!

Um dos grandes diferenciais do game é o modo de jogo “first person”. Já podem se preparar para a pressão, por que a banda te encara feio quando você manda mal no game e o público te recebe com vaias sim!

Guitar Hero Live será lançado dia 20 de outubro para PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360 e Wii U.

Tags: , , , ,