MENU
1

Beta de “Star Wars: Battlefront” acontecerá em 8 de...

oculus

Vídeo apresenta alguns dos primeiros jogos para o Oculus...

25/09/2015 Views: 1632 Computadores, Notícias, PC, Plataformas, Playstation, Trailers, Xbox

Fifa 16: Novo sistema de passe vem causando divergências entre veteranos e novatos da franquia

O lançamento do FIFA 16 tem visto um debate interessante entre os jogadores veteranos, e tem a ver com o sistema de passes.

Alguns criticaram o sistema de passe em FIFA 16, queixando-se dos pobres primeiros toques, chutes fracos, você pode ver a questão levantada em tópicos como Reddit e o fórum FIFA.

FIFA16

Em suma, as táticas que funcionaram muito bem no FIFA 15 não funcionam necessariamente bem no FIFA 16.

Tendo jogado a versão de lançamento do FIFA 16 por algumas horas agora, eu entendo por que essas denúncias surgiram, mas acho que as mudanças são para o melhor da franquia.

Primeiro, vamos voltar para FIFA 15, um jogo que foi focada na velocidade, jogando on-line, você iria encontrar o Real Madrid sucessivamente, simplesmente por causa de seus alas incrivelmente rápidos, Ronaldo e Bale, que a maioria das defesas lutam para conter, veria uma quantidade razoável de sucesso simplesmente arremessando a bola para a frente para esses velocistas perseguirem a bola.

A resposta da EA no FIFA 16 foi o de focar no assunto “meio-campo”, e ao fazê-lo tentou equilibrar com as interceptações e a inteligência da zaga, (alguns afirmam que Cristiano Ronaldo agora luta para fugir do zagueiro lento do Arsenal Mertesacker).

Passes que iriam facilmente para os jogadores no FIFA 15, agora são mais propensos a ser interceptadas pelos defensores mais conscientes.

O Primeiro toque está frequentemente dando errado. É mais difícil fazer a transição rapidamente de defesa para o ataque, e sente-se ligeiramente mais lento na criação de jogadas.

Devido a isso, alguns estão chamando FIFA 16 de chato, frustrante e lento, até mesmo as mídias especializadas.

O novo passe impulsionado parece ser uma opção útil para as defesas compactas. Ao todo, a paciência é uma virtude.

Como sempre, há uma curva de aprendizado sempre em um novo FIFA, mas FIFA 16 parece ter pego alguns de surpresa. Eu sinto a nova jogabilidade é um passo na direção certa, e trás uma experiência de jogo competitivo mais comedida, gratificante e finalmente menos frustrante.

Confira o trailer oficial do game com a participação de pelé:

Eu não sei quanto a vocês, mas eu estava cansado de enfrentar uma correia transportadora infinita de Madrids reais, é cedo, é claro, mas talvez agora vamos ver algumas outras equipes no mix também.

fonte: Eurogamer

Tags: , ,