MENU
Uncharted-4-A-Thiefs-End

Naughty Dog anuncia um streaming ao vivo dedicado a...

halo5

Novo trailer dedicado a Halo 5: Guardians

14/09/2015 Views: 1505 Computadores, Consoles, Curiosidades, Mercado, Notícias, PC, Plataformas, Playstation, Xbox

O sucesso de GTA online pode ter matado a esperada DLC para o modo single-player do game

O antecessor GTA 4 que já teve duas grandes adições no single-player como The Lost & Damned e The Ballad of Gay Tony. Enquanto isso, a Rockstar não disse nada sobre uma expansão ou Dlc para acrescentar no modo história deGTA 5 que continuariam as façanhas de Michael, Franklin e Trevor.
E GTA on-line parece ser a razão disso.

GTA5

O Diretor da Rockstar North Imran Sarwar disse ao IGN que o inesperado sucesso de GTA Online (que tem incríveis 8 milhões de jogadores online toda semana) causou uma mudança fundamental na forma como o estúdio opera.

“Atualmente, temos todos os membros-chave da equipe que lançou Grand Theft Auto 5 focada em apoiar GTA online em cada capacidade”
disse Sarwar.

“A base de fãs da comunidade gta online que temos sido capazes de promover é enorme, crescendo a cada dia e temos muitas idéias para acrescentar nesse modo.

“A evolução de GTA online nessas plataformas mais recentes(Ps4,Xbox one e Pc) também é uma perspectiva excitante de como o poder desses sistemas vai permitir-nos acrescentar ainda mais coisas no game. ”

Se todos os funcionários-chave do GTA 5 estão realmente focados em fazer mais coisas como a grande atualização futura Freemode para GTA on-line, que não deixa muito espaço para trabalhar em uma DLC para o single-player . E começando a olhar como Shawn Fonteno, o ator da captura de voz e movimento para Franklin Clinton, pode ter provocando uma aparência próxima em GTA on-line em vez de prosseguir os trabalhos como um personagem jogável.

Isso pode ser realmente uma pena já que muitos fãs ainda esperam uma expansão para GTA V como aconteceu com GTA 4 que ganhou as expansões The Lost & Damned e The Ballad of Gay Tony.

 

fonte: Gamesradar

 

Tags: , ,