MENU
sony-playstation4

Sony fará um “grande anúncio” durante a PlayStation Experience

starwars

Star Wars Battlefront terá 9 modalidades multiplayer

17/08/2015 Views: 1425 Consoles, Curiosidades, Notícias, Plataformas, Playstation

Uncharted 4: irmão de Nathan não será um personagem jogável

uncharted-4-a-thiefs-end-listing-thumb-01-ps4-us-09jun14

Uncharted 4: A Thief’s End é um dos títulos mais esperados no PS4 e uma demonstração recente mostrada na E3, em Los Angeles alimentou ainda mais as expectativas dos fãs do trabalho da Naughty Dog.

A nova aventura de Nathan Drake vai introduzir a participação importante do irmão do personagem principal, Sam Drake. O papel de Sam será crucial para o enredo do título, mas o personagem interpretado por Troy Baker poderá ser usado em algumas seções estabelecidas exatamente como aconteceu com Ellie em The Last of Us?

O estrategista da comunidade, Arne Meryer e Eric Moncelli, responderam às perguntas do Playm.de com a seguinte declaração:

“Não, toda a série centra-se em Nathan e seu crescimento como um personagem. Ele contará com a ajuda de personagens secundários mais ou menos importantes, mas o foco será sempre sobre ele.”

Quanto ao nível de design do título os dois membros da Naughty Dog apontam que a equipe decidiu adotar um ambiente mais aberto do que em jogos anteriores da série.

“Optamos por um ambiente mais aberto, mas ainda linear. Você pode se mover livremente dentro dos níveis e haverá mais liberdade de abordagem, mas os jogadores ainda serão capazes de simplesmente ir do ponto A ao B sem qualquer desvio. Isto para permitir que os jogadores joguem com seu próprio estilo.”

Fonte:  www.brasilgamer.com.br

Tags: , , , ,