MENU
destitny2

Destiny 2: Shattered Suns em desenvolvimento na Bungie, e...

scano

Scalebound: Kamiya está furioso com o marketing da Microsoft.

29/07/2015 Views: 1253 Consoles, Plataformas, Wii U

The Legend of Zelda para Wii U poderá chegar apenas em 2017

Quando Eiji Aonuma, director da série The Legend of Zelda, publicou um vídeo onde anunciou que The Legend of Zelda para a Wii U seria adiado, todos esperavam que a nova aventura de Link chegasse em 2016. No entanto, é possível que as coisas não sejam assim e que tenhamos que aguardar até 2017 para podermos voltar a uma Hyrule de mundo aberto.

LegendsOfZelda

Isto porque segundo o último relatório financeiro a Nintendo não incluiu The Legend of Zelda como um dos seus lançamentos para 2016. No relatório a companhia marcou a data de lançamento do novo Zelda como “por determinar”, por isso é provável que Aonuma ainda não saiba quando terminará o desenvolvimento do jogo.

Isto poderá alimentar ainda mais os rumores de que a Nintendo decidiu adiar The Legend of Zelda para a Wii U com o fim de torná-lo um jogo de lançamento da Nintendo NX, algo que já tinha acontecido com The Legend of Zelda: Twilight Princess na Wii e Gamecube.

Obviamente que o facto de dizer que a data ainda está por determinar também não confirma nada. A Nintendo pode estar à espera que o desenvolvimento do jogo esteja mais adiantado para depois anunciar uma data de lançamento. Ainda há poucos dias a Nintendo tinha comentado que The Legend of Zelda chegará à Wii U quando tiver tudo aquilo que querem oferecer aos fãs.

fonte: Eurogamer

Tags: ,