MENU
unchartedbanner

Trailer brutal de Uncharted 4: A Thief’s End

Untitled-1-Recovered copy

Tony Hawk 5 com data de lançamento.

17/06/2015 Views: 803 Consoles, Plataformas, Playstation, Xbox

Dark Souls 3 não será o último capítulo da série.


O diretor de Dark Souls 3, Hidetaka Miyazaki, revelou que o título não será o último capítulo da série, mas ainda representa um ponto de transição, o início de uma nova era para Souls e para o estúdio.

“Primeiro, este não será o produto final da série Dark Souls”, disse Miyazaki. “No entanto, eu acho que seria um ponto de transição para a série Dark Souls. A série tem uma vista única do mundo. Não é uma boa ideia publicar títulos continuamente para esta série por causa deste fator e este será provavelmente o ponto de transição que estamos buscando.”

“Basicamente, o pessoal da From Software começou a trabalhar neste projeto, quando ainda estávamos na antiga geração. Portanto, é um ponto de transição. Precisa ocorrer essa transição, mas não será o capítulo final.”

Miyazaki, em seguida, falou do futuro da equipe: “A From Software não é apenas conhecida por títulos de fantasia, mas também pela criação de Armored Core e até mesmo alguns jogos ao estilo japonês.”

“Eu posso muito bem introduzir uma nova direção nesses gêneros ou temas que a From Software tem produzido no passado. No entanto, há tantas coisas que eu quero trabalhar, e eu não posso revelar nada, neste tempo, por isso não quero passar como mentiroso se isso não acontecer!”, concluiu Miyazaki.

Dark Souls 3 é esperado para o início de 2016 no Xbox One, PS4 e PC.

Fonte: Brasil Gamer

Tags: , , ,