MENU
Untitled-1

Demonstração destaca a tecnologia HairWorks do Unreal Engine 4

God of war 1 ( www.wall-paper.blogfa

Dez anos depois de God of War

02/06/2015 Views: 810 Curiosidades, Notícias

Nvidia vai abrir caminho para a realidade virtual.

1

A realidade virtual está entre os mais atraentes avanços feitos para os games de próxima geração, fornecendo imersão em um mundo virtual. Mas fornecer uma experiência de realidade virtual (VR) incrível requer uma potência computacional significativa.

Dessa forma a Nvidia anunciou um novo kit de desenvolvimento de software, o GameWorks VR, para ajudar os desenvolvedores de headsets e games de VR a criar experiências incríveis em GPUs GeForce.

No início deste mês, a Oculus recomendou aos gamers que obtivessem uma GPU GeForce GTX 970 ou superior para terem uma experiência ideal com os futuros headsets Rift VR. Não é tarefa fácil oferecer uma experiência de game com som estéreo em um monitor de alta resolução (2160×1200) a 90 Hz, com tolerância quase zero para latência e travamento.

Para isso, o GameWorks VR combina os recursos revelados durante a GDC 2015 sob a bandeira do VR Direct com novas capacidades aprimoradas. Uma versão alfa do GameWorks VR SDK já está disponível nas mãos dos principais desenvolvedores de VR, incluindo CCP Games, Epic Games, HTC, Oculus e Valve.

 Fonte: Brasil Gamer

 

Tags: , , ,