MENU
20150209_tombRaider_cover

Rise of the Tomb Raider: Lara Croft em seu...

PitMOrtalKombatFutured

Cantora Pitty fará parte da dublagem de Mortal Kombat...

09/02/2015 Views: 2550 Clube da Insônia, Computadores, Consoles, Notícias, Plataformas

Need for Speed: No Limits. Aqui também paga-se pela gasolina!

A Electronic Arts encontrou mais uma forma de rentabilizar os jogos freemium: se o utilizador quiser que o seu carro reabasteça mais rápido, pode pagar com dinheiro real.

20150209_NFS_NoLimits_1

Os jogos freemium podem ser naturalmente acelerados ou melhorados através de compras in-app. A EA pretende agora que quem quiser desfrutar de Need for Speed: No Limits tenha a possibilidade de pagar em dinheiro real para pôr combustível no seu carro de forma mais rápida e poder voltar às pistas, noticia o BGR.

O jogador que não quiser gastar dinheiro real pode optar por deixar passar o tempo e o depósito é atestado ao final de algum tempo. A desvantagem aqui é que o tempo de espera poderá ser demasiado prolongado e o utilizador, se quiser jogar logo, terá mesmo de pagar.

O jogo só está disponível para iPhone, mas está a ser preparada a versão Android para breve. Neste título, os jogadores começam com um determinado nível de combustível e, para correr em cada pista, há um requisito mínimo de combustível. Assim, se quiser entrar numa determinada pista logo, o utilizador não tem remédio que não seja pagar.

20150209_NFS_NoLimits_2

fonte: Game Vício

Tags: