MENU
BfHardlineFutured_

Data da Beta de Battlefield: Hardline vazada

Self_WWarcraftFutured

Agora você também poderá tirar selfies em World of...

27/01/2015 Views: 1644 Computadores, Consoles, Mercado, Notícias, PC, Plataformas, Playstation, Xbox

Ubisoft está apagando cópias de jogos comprados em lojas não oficiais

Nos útlimos dias, usuários da Uplay foram até os milhares de fóruns na internet para reclamar que alguns de seus jogos sumiram da biblioteca do serviço. De acordo com os relatos, sem nenhum tipo de aviso prévio, a Ubisoft simplesmente apagava o título e inutilizava a chave para que os jogadores não pudessem baixa-los novamente.

FarCry4_

Até ontem, ninguém sabia o que realmente estava acontecendo com os usuários afetados, porém, havia uma suspeita de que a empresa estaria apagando as chaves daqueles jogadores que haviam adquirido seus jogos por meio de vendedores não oficiais como a Kinguin e a G2A. Suspeitas que foram confirmadas após a empresa se pronunciar em seu fórum oficial.

“Nós estamos desativando regularmente as chaves que tenham sido obtidas de forma fraudulenta e depois revendidas”, afirmou a Ubisoft. “Neste momento estamos investigando a origem da fraude e vamos atualizar os consumidores assim que for possível compartilhar mais informações”.

Entre os principais jogos retirados estão lançamentos recentes como Watch Dogs, Assassin’s Creed Unity e Far Cry 4. Para os afetados pela medida, a Ubisoft recomenda que procurem as lojas em que compraram os jogos e solicitem um reembolso.

fonte: www.kotaku.com.br

Tags: ,