MENU
XboxLiveParaPCFutured

Xbox Live pode chegar ao PC

20150120_counter-strike-global_cover

Homem encontra arma rara em Counter-Strike e enlouquece!

20/01/2015 Views: 857 Clube da Insônia, Computadores, Curiosidades, Mac, Notícias, On-line, PC, Plataformas

Blizzard presenteia jogadores veteranos de Warcraft com estátua Orc de metal

20150120_wwc_1

Como uma forma de agradecer a lealdade nesta última década, a Blizzard vai dar uma belíssima estátua Orc de presente para todos aqueles jogadores que mantém sua conta em World of Warcraft ativa desde o lançamento do jogo, lá em 2004.

A peça de metal que pesa aproximadamente 3 kgs é uma réplica de tamanho menor (é óbvio) da estátua Orc que existe na frente da sede da Blizzard na Califórnia, nos Estados Unidos, e todos os jogadores que receberam ou receberão o presente já foram contatados via email pela empresa. Para ter direito a estátua, o jogador teria que ter feito a sua conta no jogo em até 60 dias depois de seu lançamento oficial e ter mantido sua assinatura ativa até os dias atuais.

A Blizzard fez apenas 2986 cópias da estátua e ela vem com a seguinte descrição: “A estátua do Orc é uma presença constante na nossa vida na Blizzard Entertainment. É nela que nos encontramos para conversar, comer e celebrar. Enquanto comemoramos os 10 anos de World of Warcraft, nós entregamos este símbolo de agradecimento a você, bravo aventureiro. Obrigada por ser uma presença constante em nossas vidas e se aventurar com a gente”.

Infelizmente, o agrado da empresa só vale para os veteranos da América do Norte e da Europa. No entanto, para aqueles que não puderam receber uma das cópias, a boa notícia é que uma parte dos jogadores presenteados pela Blizzard já colocaram suas estátuas a venda no eBay. A má notícia é que a peça está com o preço bem salgado, com alguns lances já ultrapassando os R$1300.

Veja algumas fotos do presentinho da Blizzard:

20150120_wwc_2

20150120_wwc_3

 

20150120_wwc_4

fonte: Kotaku

Tags: , , , ,