MENU
20150108_hellblade_cover

Hellblade confirmado para PC

20150109_nintendoOUT_cover

Nintendo não tem mais distribuição oficial de jogos no...

09/01/2015 Views: 808 Mercado, Notícias, On-line, Plataformas, Steam

Versão final do controle das Steam Machines tem data para sua apresentação

20150109_SteamCont_1

Steam Machine… Lembra delas? Pois é, de acordo com uma entrevista do CEO da Origin PC (uma fabricante de PC’s, favor não confundir com a plataforma da EA), Kevin Wasielewski, a Valve vai mostrar a versão finalizada do joystick do console durante a Game Developers Conference 2015, em março.

“Isso é tudo o que posso dizer. Primeiro revelaram o controle, depois receberam o feedback dos usuários para que pudessem melhora-lo. Depois eles receberam mais feedback e o melhoraram novamente. Este processo foi repetido três ou quatro vezes e agora o controle está finalizado”, disse Wasielewski. “Agora eles vão começar a fabricá-lo e na GDC vão anunciar mais coisas”.

O controle do Steam Machine foi anunciado primeiramente em 2013 e de lá para cá, assim como disse Wasielewski, ele foi modificado várias vezes de acordo com os testes realizados durante o período. Na última versão divulgada, o controle estava ficando mais ou menos como a foto abaixo:

20150109_SteamCont_2

Ainda de acordo com o CEO da Origin PC, o nome “Steam Machine” não está sendo usado entre os desenvolvedores da Valve e, no seu lugar, estão adotando o termo Living Room PC” (ou PC para sala de estar) para denominar o aparelho.

A GDC 2015 acontecerá entre os dias 2 e 6 de março na cidade de São Francisco, nos Estados Unidos.

fonte: Kotaku

Tags: , , , ,