MENU
20150107_RErevelations2_cover

Os novos inimigos de Resident Evil: Revelations 2

The-Wticher3-Futured

The Witcher 3: Wild Hunt – Requisitos Oficiais Revelados

07/01/2015 Views: 2064 Computadores, Consoles, Geral, PC, Plataformas, Playstation, Xbox

Torneio oficial de PES 2015 já começou e os melhores vão para a final da Champions League

Torneios de Pro Evolution Soccer existem em todo lugar. Aposto que aqui no bairro tem um, e aí no seu deve rolar algum no fim de semana também. Mas oficial mesmo, realizado pela Konami, só a PES League.

PES-CampeonatoMundial

Na edição desse ano (que na verdade começou em novembro de 2014), as finais mundiais do torneio vão acontecer em junho, paralelamente com a final da UEFA Champions League, em Berlim, na Alemanha.

A PES League é uma liga online do jogo da Konami, o que significa que é preciso jogar pela internet para participar. Ela é dividida em várias ligas regionais ao redor do mundo e, advinha só, uma delas é dedicada somente aos jogadores brasileiros, a PES Copa Bridgestone Libertadores.

PES-CampeonatoMundial2

As finais mundiais vão reunir os 32 os melhores jogadores de PES 2015, cada um vindo de uma das ligas do torneio. Ou seja, um dos jogadores que irá para a final será brasileiro.

O melhor é que qualquer um pode participar, basta ir no site da competição e se inscrever. Só há um detalhe: a competição é exclusiva para quem tem a versão de PS3 ou PS4 de PES 2015(afinal, a Sony é uma das patrocinadoras da Champions League), por isso, é preciso vincular sua conta PSN para se inscrever.

Depois, basta começar a jogar online e cada vitória sua vai contar pontos no ranking. O jogador com o ranking mais alto ao final de cada mês já está classificado para a final regional, que vai ter os quatro finalistas (ainda faltam os melhores de fevereiro e março) que vão decidir quem será o representante do Brasil.

A PES League também possui eventos onlines e off-line e para saber mais detalhes de como funciona o torneio, regras e dúvidas, basta ir ao site da competição.

fonte: www.kotaku.com.br/

Tags: , , , , ,