MENU
Rocket-League-Futured

Rocket League – jogo que mistura futebol com carros...

NatalAndroidFutured

TOP 10 games de Natal para Android

22/12/2014 Views: 22340 Consoles, PC, Plataformas, Playstation, Xbox

10 dicas para você se dar bem e Far Cry 4

FarCry4 é sem dúvida alguma um jogo espetacular tanto em jogabilidade como em gráficos, a história também é bacana (embora eu prefira a história de FarCry 3, Vaas é insuperável :) ).

FarCry4-PaganMin

Um ponto interessante no jogo são as decisões que o player toma quanto a que arma usar e quais habilidades desbloquear primeiro por exemplo, então, para você que vai curtir agora as ferias jogando horas e horas de FarCry4 deixo aqui as minhas dicas, claro que a decisão do que fazer é sua, eu apenas vou compartilhar o que fiz pra me dar bem no jogo.

1- Treine com um arco e flecha.

Arco é flexa é muito útil para que você elimine os inimigos sem ser notado e principalmente para a caça, pois se você caça usando apenas arco em flexa, a pele do animal caçado vem e dobro, aproveite essa vantagem, esteja preparado treine bastante antes de realmente precisar dele.

2- Conquiste postos avançados sem ser notado.

Ao conquistar postos avançados procure matar todos sem sem notado isso te dará mais XP que poderá ser usada barra desbloquear a habilidades mais rapidamente.

3- Melhore seus equipamentos o mais rápido possível.

Procure sempre caçar animais para melhorar seus equipamentos como coldre mochila carteira etc…

4- Saques e arcas

Procure pelo mapa as arcas, não deixem elas passarem, isso te dará dinheiro mais rápido no jogo, saqueie todos os corpos em busca de dinheiro e objetos, e depois venda os objetos em postos de troca.

5- Tenha uma Sniper com silenciador

Você pode capturar postos avançados a distancia, sem ser notado, se souber manejar bem uma sniper com silenciador, também é ótima para a caça.

6- Coleta de plantas,

Colete plantas de todas as cores sem dó, sobretudo as verdes que criam seringas de cura automaticamente, pois ela sempre serão úteis, mantenha a mochila sempre vazia para dar espaço para as plantas e peles necessárias para os upgrades. Seringas de caça também servem para ver os inimigos, então quando precisar examinar uma área com a câmera prefira a seringa de caça, pois ela identificará inimigos mesmo sem estar ao alcance da visão da câmera.

7- Foque sempre em uma missão

Sempre tenha uma meta no jogo, seja ela caçar um animal fazer a missão principal do caminho dourado ou as missões secundarias. Destrua comboios, roube os caminhões de carga tudo isso colaborará para um melhor desempenho de seu personagem no jogo.

8- Respeite as Fortalezas.

Se ao se aproximar das fortalezas o jogo te avisar que você ainda não esta preparado para ela, respeite, fortalezas são difíceis de conquistar para ter mais sucesso se prepare bem antes, porém nem sempre o jogo tem razão então se estiver confiante, e com as injeções de cura no máximo vá em frente e conquiste a fortaleza.

9- Habilidades

Foque nas habilidades de custo 1 no inicio, sempre opto por necessidades básicas no inicio então desbloqueei nessa ordem,

  • Barra de saúde adicional
  • Seringa de cura LV2
  • Planta em dobro
  • Seringa de caça
  • Pele de rinoceronte
  • Morte de cima
  • Recarga correndo
  • Nocaute com pilhagem
  • Barra de saúde adicional (4barras)
  • Força interior

 

10 – Conquiste as torres de sino

Além de desbloquear o mapa, armas e novas tarefas no mapa, te da também XP para ser usada para desbloquear habilidades. Quanto mais torres de sino desbloqueadas, mais opções de missões para se divertir terá.

 

Divirta-se bastante, logo postaremos mais dicas para você se dar bem em FarCry4

 

 

 

Tags: , ,