MENU
ACFutured

Além da Revolução Francesa, Assassin’s Creed Unity vai mostrar…...

CODAW5

Confira duas horas de Call of Duty:Advanced Warfare no...

02/11/2014 Views: 902 Computadores, PC, Plataformas

Se depender da Blizzard, World of Warcraft estará entre nós por mais 10 anos

O clássico World of Warcraft comemora seu décimo aniversário no dia 23 de novembro e, se depender da Blizzard, o MMORPG irá sobreviver por mais uma década para os fãs. Em entrevista ao site americano CNET, o designer principal do WoW, Ion Hazzikostas, garante que o clássico chegará inteiro para comemorar o seu 20º aniversário de vida, em 2024.

WWC

“Eu definitivamente não posso lhe dizer como será o nosso vigésimo aniversário”, disse Hazzikostas. “Eu só posso dizer pra você que isso realmente vai acontecer. Eu não vejo problema em dizer isso”, disse. Otimista o cara, não?

O designer também afirmou que o jogo seguirá ganhando expansões e sendo atualizado com frequência para que ele continue relevante com o passar do tempo. “Nós definitivamente estamos nos planejando para o futuro, discutindo sobre como será a próxima expansão, e também sobre a que virá depois dela, no que se refere a grandes histórias, ou como nós podemos nos planejar para as coisas agora mesmo, para onde desejamos que o jogo caminhe. Tudo a um passo de cada vez”, disse.

Com sua quinta expansão, chamada Warlords of Draenor, a ser lançada no dia 13 de novembro, a Blizzard viu o número de jogadores ativos ir de 6.8 a 7.4 milhões nos últimos meses.

Mesmo sem chegar perto dos 12 milhões de jogadores que o jogo teve há quatro anos, é de se admirar como a Blizzard consegue manter um jogo relevante por tanto tempo.

Veja o trailer de Warlords of Draenor abaixo:

fonte: www.kotaku.com.br

Tags: , ,