MENU
Xbox One

Após 14 anos de censura, Microsoft lança Xbox One...

TheCrewFutured

“The Crew” terá novo teste beta no PS4 e...

30/10/2014 Views: 1123 Computadores, Consoles, PC, Plataformas, Playstation, Xbox

Novo trailer de Assassin’s Creed Unity mostra detalhes da história de Arno

Assassin's Creed Unity

A Ubisoft divulgou mais um trailer de Assassin’s Creed Unity, e desta vez a ênfase do vídeo é na história do jogo. É impossível não associar algumas cenas do vídeo a algumas passagens de Les Misérables*, a obra-prima do escritor francês Victor Hugo.

Se você não curte muitos spoilers, é melhor nem ver o vídeo.Ele dá uma ideia de como e porque Arno, o herói de Unity, se tornou um assassino. Também mostra um encontro muito interessante do personagem com Robespierre, um dos principais líderes da insurreição popular contra Luís XVI e, em seguida, um ditador sanguinário que perseguiu os inimigos da Revolução Francesa.

O próximo Assassin’s Creed vai se passar na Revolução Francesa, a essa altura todos já devem saber disso, mas caso alguém tenha perdido as aulas de História, a Ubisoft lançou um curta em animação para explicar melhor o período histórico. É claro que, no jogo, mais detalhes dessa história e o que aconteceu nos bastidores dela serão mostrados, mas a animação já serve para familiarizar os jogadores com o pano de fundo em que Assassin’s Creed Unity é ambientado.

Assassin’s Creed Unity será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 11 de novembro deste ano.

* A história de Les Misérables não narra as revoltas populares da Revolução Francesa, e sim das revoltas populares que ficaram conhecidas como a Rebelião de Junho de 1832 de Paris. Mesmo assim, as cenas narradas por Victor Hugo – as guilhotinas, as barricadas, os esgotos e alta aristocracia francesa – são bem parecidas com o que devemos ver em Assassin’s Creed Unity.

fonte: Kotaku

Tags: , , , , , ,