MENU
FC4Futured

Season Pass para Far Cry 4 é anunciado

Metallica1

Metallica fará o show de encerramento da BlizzCon 2014

21/10/2014 Views: 2532 PC, Plataformas

Dark Souls para PC finalmente vai deixar o Games for Windows Live

Quem tem a versão de PC do primeiro Dark Souls sabe como é chato ter que usar a Games for Windows Live para poder jogar, mas com a plataforma/DRM da Microsoft já com o fim próximo, a Bandai Namco finalmente anunciou que o game vai migrar totalmente para o Steam em novembro.

DS1

Isso porque quando o Games for Windows Live for desativado, todos os jogos da plataforma não poderão mais ser jogados. Por isso, a Bandai Namco se adiantou e afirmou que todos os jogadores que tiverem Dark Souls no GFWL poderão migrar o jogo, saves e achievements para o Steam de graça a partir do próximo mês, e apenas por um período determinado.

Mas calma que quem perder as datas ainda vai poder usar o token do GFWL e receber a versão de Steam de Dark Souls, só os personagens e o progresso que não foram transferidos dentro do período serão perdidos.

A Bandai Namco ainda vai anunciar o período certo em que o jogo poderá ser migrado completamente para a plataforma da Valve, mas já é certo que isso acontecerá em novembro.

fonte: www.kotaku.com.br

 

Tags: