MENU
DA2

Dragon Age: Inquisition – Novo trailer divulgado “Heroes of...

Fifa 15

Fifa 15: veja códigos para as comemorações de gols

15/10/2014 Views: 2635 BGS 2014, Consoles, Eventos, PC, Plataformas, Playstation, Xbox

BGS 2014: Jogar como templário vai atrair fãs para Assassin’s Creed Rogue, diz diretor

Relegado aos consoles da “antiga” geração (e PC no início de 2015) e com Assassin’s Creed Unity chamando toda a atenção no PS4 e Xbox One, Assassin’s Creed Rogue bem que poderia passar batido como o segundo Assassin’s Creed do ano.
 
ACR
 
Porém, para o diretor de AC Rogue, Martin Capel, a possibilidade de jogar como um templário e as mudanças que isso proporciona no jogo fará com que os fãs queiram experimentar o game.  “Você não é mais um assassino e então aquela regra do credo em que você não pode matar civis se foi. Você pode matar civis agora e vai culminar em resultados diferentes a partir dessa possibilidade”, disse o diretor, em entrevista ao Kotaku durante a BGS 2014. “Esse é o jeito dos templário de que os fins justificam os meios”.

Tenso, mas pelo menos um protagonista anti-herói pode ser muito bem-vindo para a série.

Martin também diz que por controlar Shay Cormac, o assassino que vira templário, os jogadores terão uma nova forma de jogar Assassin’s Creed. “Nós desenvolvemos toda uma nova gama de inimigos para o jogador, que podem te emboscar, membros de gangues que jogam bomba de fumaça e até membros dos assassinos que podem te assassinar usando tudo aquilo que os jogadores vem fazendo nesses últimos anos com os jogos”.
Toda a ideia de poder ver o “outro lado” do conflito entre assassinos e templários também foi o que motivou no desenvolvimento de AC Rogue. “Nós começamos com um objetivo que era jogar como um templário. Esse ideia era algo que estávamos pensando desde o primeiro Assassin’s Creed, algo que até os fãs pediam”, fala Martin.
 

ACrogue2
 
O diretor também fala que outro elemento que vai fazer com que os fãs queiram jogar o AC Rogue (mas só aqueles mais fãs mesmo) será preencher lacunas na história que ficaram em aberto em Assassin’s Cred IV e III (AVISO: pequenos spoilers a seguir), principalmente o que acontece com os assassinos entre os dois jogos, já que em AC III a irmandade na América do Norte foi dizimada pelos templários.

Assim, Assassin’s Creed Rogue será o capítulo perdido e que vai completar a chamada “Kenway Saga” da série, formada por AC III, AC IV: Black Flag e um pouco do AC Liberation.

Versão para PC em 2015 que não pode ser comentada

Uma boa parte da entrevista com Martin Capel foi resumida por um “não posso comentar sobre isso” do diretor. AC Rogue terá batalhas com navios lendários como em Black Flag(afinal, a navegação no novo jogo foi feito pelo mesmo estúdio de Black Flag, a Ubisoft Singapore)? Haverá uma parte do presente? Planos para DLCs? Haverá uma versão de PC do jogo?

Todas essas perguntas tiveram essa mesma resposta. Somente uma delas foi respondida nesta semana, com um novo trailer de AC Rogue em que é anunciado uma versão de PC do jogo, que deve ser lançada só no começo de 2015.
 

 
Quanto às outras questões, teremos que esperar até Assassin’s Creed Rogue ser lançado para PS3 e Xbox 360 em 11 de novembro, o mesmo dia de lançamento de Assassin’s Creed Unity.

fonte: kotaku.com.br

Tags: , , , , , ,