MENU
Madden 15

Madden 15 ainda reina absoluto no mundo virtual dos...

GOW2

Moleque de 15 anos gasta R$ 113.875 em jogo...

03/10/2014 Views: 2376 BGS 2014, Curiosidades, Eventos, Notícias

BGS 2014: Torneio oficial de Ultra Street Fighter IV; veja como participar!

BGS 2014

Os fãs de jogos de luta tem um motivo a mais para irem a Brasil Game Show 2014, que acontece entre os dias 8 e 12 de outubro em São Paulo. A feira vai ser palco de uma etapa do torneio oficial de Ultra Street Fighter IV.

A competição será realizada no estande da Warner Bros dentro da BGS e a Capcom atribuirá pontos da Capcom Pro Tour aos campeões. O melhor é que qualquer pessoa vai poder participar e as inscrições são feitas na hora e de graça.

Mas calma que não vai ser tudo bagunçado não. De acordo com o regulamento publicado no site Capcom Unity, as inscrições para participar acontecerão em períodos específicos.

Anote aí:

Dias 09, 10 e 11 de outubro – Da abertura do evento até 15h e das 17h às 18h.

Dia 12 de outubro (domingo) – Da abertura do evento até 14h.

BGS 2014

É bom ficar atento também para o limite máximo de inscrições. No total, o torneio de Ultra Street Fighter IV vai contar com 256 participantes, divididos em 8 chaves de 32 jogadores cada.

A competição vai rolar como no EVO, com chaves de winners e losers. Todos os competidores vão jogar pelo menos duas vezes, já que quem perder a primeira vez terá uma segunda chance na Losers.

No final, dois jogadores por chave serão classificados (campeão da Winners e campeão da Losers), para formarem uma chave final com os 8 Winners e 8 Losers.

Para aqueles que já estão se perguntando. Sim, a versão de Ultra SF IV será a de PS3 e sim, o jogador poderá levar aquele seu controle arcade bacanudo. Mas nada impede que alguém apareça com um controle de PS1 na competição.

Já quem não for para a BGS também vai poder acompanhar todas as lutas pelo canal da Capcom Unity Brasil no Twitch (twitch.tv/capcomunitybr).

BGS 2014

Infelizmente, não há nenhuma presença confirmada de nomes famosos da cena de jogos de lutas, como Tokido (que participou do campeonato especial de 25 anos de Street Fighter realizado na BGS 2012) ou mesmo Combofiend (que também já participou de competições no Brasil), mas pelo menos os dois principais jogadores brasileiros de Street Fighter vão estar presentes: Chuchu  e Breno Fighters, que estão muito bem no ranking da Capcom Pro Tour.

Todas as informações do que pode ou não poder fazer e mais detalhes de como será o torneio deUltra Street Fighter IV na BGS 2014, é só acessar o regulamento no site Capcom Unity Brasil.

 

fonte: www.kotaku.com.br

Tags: , , , , , , ,