MENU
abT

Angry Birds Transformers tem estilo diferente do original

GOW2

Moleque de 15 anos gasta R$ 113.875 em jogo...

30/09/2014 Views: 3163 iOS, Mobile

Mais um Assassin’s Creed vai ser lançado em 2015 (desta vez, para iOS)

Assassin’s Creed Unity e Rogue serão lançados esse ano e Assassin’s Creed Chronicles: China já no começo de 2015, mas a Ubisoft ainda acha que cabe mais e anunciou um novo jogo da série, dessa vez para iOS, que deve chegar no ano que vem. Esse é Assassin’s Creed Identity.

AC Identity é, segundo palavras da própria Ubisoft, “o primeiro RPG de ação da série para plataformas mobile”. O game vai se passar na Renascença, ou seja, na mesma época de Assassin’s Creed II e Brotherhood, mas em vez de controlar mais uma vez Ezio, os jogadores criarão e personalizarão seu próprio assassino.

ACIndentit

Além disso, por estar sendo desenvolvido em Unity (a engine, não o jogo que sai esse ano), AC Idenitiy terá um mapa completamente em 3D para se explorar, mesmo estando no iPhone e iPad. Até agora, a empresa confirmou Florença e o Coliseu, em Roma, como cenários para o jogo. Já no visual, o jogo parece estar entre o Assassin’s Creed Bloodlines de PSP e a primeira versão deAssassin’s Creed III: Liberation, que foi lançado para PSVita.

Outra novidade é que, mesmo com a previsão de ser lançado em 2015, AC Identity já está disponível, de graça, mas somente na Nova Zelândia e Austrália.

De acordo com a Ubisoft, a Blue Byte – o estúdio da empresa que está desenvolvendo o jogo – irá receber feedback dos jogadores australianos e neozelandeses para ajudar no desenvolvimento final de Identity.

[Como AC Identity já está disponível por lá, alguns vídeos de gameplay já estão aparecendo na internet, como esse abaixo, que mostra 20 minutos do jogo.]
 

 
A ideia de criar um assassino com habilidades diferentes de acordo com a classe parece interessante. O problema fica para os controles virtuais na tela de toque, o que não é um bom sinal, já que as lutas contra os inimigos podem ficar bem complicadas com vários botões na tela para se pressionar. A parte de parkour e escalada, pelo menos, parece estar melhor adaptada para a tela de toque.

Outra coisa que preocupa em AC identity é ele ser free-to-play. Pelo que Mike Fahey – do Kotaku US, e que já experimentou o jogo – conta ele terá um sistema de pagamento com moedas do jogo, Abstergo Credits ou dinheiro de verdade para acelerar o aumento de nível e evolução do personagem. Aí não, né, Ubisoft!?

Mesmo com a ideia interessante, pelo que é mostrado no vídeo, esse pode ser um Assassin’s Creedvpara passar longe. Vamos esperar para ver se as coisas melhoram após esse período de teste.

Assassin’s Creed Identity é, por enquanto, exclusivo para iOS e deve ser lançado, de forma completa, em 2015.
 
fonte: www.kotaku.com.br

Tags: , , , ,