MENU
COD2

Campanha de CoD: Advanced Warfare será mais longa do...

TR

Novo Tomb Raider será exclusivo para o Xbox One...

29/09/2014 Views: 1313 Consoles, Curiosidades, Notícias, PC, Plataformas, Playstation, Xbox

Punição ao uruguaio Luis Suárez se estende ao mundo virtual do FIFA 15

Pois é amigos, quando a Fifa puniu o atacante uruguaio Luis Suárez pela mordida em seu adversário durante a Copa do Mundo, ela realmente não estava para brincadeira.

Untitled-1

Até o dia 26 de outubro, que é a data limite de sua punição, os usuários que forem procurar o uruguaio no FIFA Ultimate Team não encontrarão o jogador e, além disso, quem jogar uma temporada de manager com o time do Barcelona ainda será avisado no início da brincadeira que Suárez não poderá entrar em campo até a data final de sua punição: “Por favor, esteja ciente que Luis Suárez está atualmente cumprindo suspensão e não estará disponível para atuar até o dia 26 de outubro de 2014″.

Luis Suárez foi punido com quatro meses de afastamento do futebol após morder o ombro do italiano Chiellini durante a primeira fase da Copa do Mundo do Brasil. Como o uruguaio é reincidente neste tipo de agressão, a FIFA decidiu ser rigorosa (até demais) e acabou proibindo o atleta de participar de qualquer atividade relacionada ao futebol durante a suspensão. Porém, depois dos advogados do atleta recorrerem à Corte de Arbitragem do Esporte, última instância da justiça esportiva, Suárez conseguiu liberação para participar ao menos dos treinamentos e jogar amistosos.

Fora do modo temporada e do Ultimate Team, no qual é o sétimo melhor jogador, o Suárez ainda pode ser utilizado em partidas do modo exibição tanto com o Barcelona quanto com a seleção do Uruguai.

fonte: www.kotaku.com.br

Tags: