MENU
20140908_messi2

Fãs já podem testar FIFA 15 completo

box2

Deem uma olhada neste PS4 com o tema do...

24/09/2014 Views: 865 PC, Plataformas

Blizzard cancela o desenvolvimento do projeto Titan

Tecnicamente, a Blizzard nunca havia anunciado o desenvolvimento de um MMORPG conhecido apenas pelo codinome Titan, mas esse era um dos “segredos” mais conhecidos por todos da indústria. E agora, sete anos depois, o jogo foi cancelado, segundo entrevista do CEO da Blizzard, Mike Morhaim, ao site Polygon.

titan

“Eu não diria que nunca mais vamos fazer um MMO novo”, disse Morhaime ao Polygon. “Mas eu posso dizer que, agora, isso não é onde queremos gastar nosso tempo”.

No ano passado, ficamos sabendo que o projeto Titan havia voltado para a fase de planejamento, após quase uma década em desenvolvimento. Rumores sugeriam que oTitan era o projeto de um jogo multiplayer em um mundo sci-fi e não muito diferente deDestiny, que a Activision lançou no início deste mês. É importante lembrar que a Activision é dona da Blizzard. Mas a empresa por trás do World of Warcraft nunca deu uma dica oficial sobre o que seria seu próximo grande MMO.

E agora tudo acabou. O Polygon traz mais algumas explicações de Morhaime para o cancelamento de Titan. “Nós não encontramos a diversão… Nós não achamos a paixão. Nós conversamos sobre colocá-lo [o jogo] em um período de reavaliação, e, na verdade, o que nós reavaliamos é se esse era o jogo que realmente queríamos estar fazendo. E resposta é não”. Leia a entrevista na íntegra no Polygon.

 

fonte: www.kotaku.com.br

Tags: , , ,