MENU
20140912_Iphone

Iphone 6 equivale a consoles da nova geração, sugundo...

Android

8 emuladores para Android para você cair na jogatina

18/09/2014 Views: 3264 iPhone, Mobile

Conheça o jogo usado para lançar o iPhone 6 – Vainglory

Vainglory é um multiplayer de batalha, no estilo League of Legends

A empresa decidiu apresentar o game Vainglory no evento de lançamento do iPhone 6 (e a versão Metal). Tudo como pano de fundo para enaltecer as qualidades gráficas e a API gráfica do iOS 8 do novo device.

Untitled-1

O jogo foi desenvolvido pela Super Evil Megacorp, para iOS. É o primeiro game do estúdio, mas parece que os caras são super bem assessorados. O chefe de operações é nada menos que Kristian Segerstrale, ex-diretor digital da Electronic Arts. Bo Daly, ex-Rockstar, aponta como CEO. Além dos dois, a Megacorp contratou uma galera da Blizzard e da Riot Games.

E do que se trata Vainglory?

Pois bem, segundo o desenvolvedor, é um jogo multiplayer, no estilo League of Legends. A ideia é simples: uma batalha entre dois times, com três integrantes em cada um deles. O objetivo é proteger uma carga de cristais denominada VAIN e quando um time destrói os cristais adversários; PEY, ele é declarado vencedor. Para chegar ao objetivo, ambos os times precisam percorrer um caminho com torres fortemente armadas e soldados treinados pelos adversários. As partidas são disputadas sempre entre trios do mesmo time e duram mais ou menos 20 minutos.

No evento da Apple o desenvolvedor mostrou alguns efeitos de luz do Vainglory rodando a maior resolução em um iPhone 6.

Atualmente o game está em fase final de testes e deve ser lançado em outubro próximo no sudeste asiático, Nova Zelândia e Austrália. O lançamento global está previsto para dezembro de 2014.

Se liga também no overview postado no canal dos caras, no YouTube:

 

fonte: arena.ig.com.br

Tags: , , , ,