MENU
PES 2015

Copa Total Sulamericana confirmada no PES 2015

20140908_messi2

Fifa 15 divulga o Top 10 de melhores jogadores,...

05/09/2014 Views: 2584 Consoles, Kinect, Xbox

Confira os melhores jogos já lançados para Xbox One

O Xbox One foi lançado há dez meses ainda com poucos jogos. Hoje o cenário mudou, com uma maior seleção disponível para o console novo da Microsoft. Confira abaixo uma lista com os melhores jogos atualmente para o Xbox One, além de um lançamento futuro muito aguardado!

Confira o review do Xbox One!

Xbox One

 

Assassin’s Creed 4: Black Flag

O lançamento de Assassin’s Creed: Unity pode estar próximo, mas a experiência de navegar o mar aberto do Caribe continua sem igual em Black Flag. Embora a jogabilidade tradicional da franquia esteja presente, a parte mais divertida está na exploração do mundo aberto com seu próprio navio, entrando em lutas, caçando baleias e achando tesouros esquecidos. A vida de um pirata nunca foi tão divertida!

Assassin's Creed Black Flag

Embora não seja o aspecto principal do game, Black Flag continua a história no “mundo moderno”, que antes tinha Desmond como protagonista. Nenhum grande avanço é feito neste quesito, mas deixa sementes para o próximo jogo. Adicionalmente, o modo multiplayer retorna e continua tão bom quanto os de seus antecessores.

 

Titanfall

O game que surpreendeu a todos na E3 2013 continua sendo um dos melhores jogos de tiro no Xbox One. Titanfall se destaca por sua distinta jogabilidade que envolve dois momentos: um como piloto e outro como um robô gigante.

Com duas expansões já lançadas, cada uma com três mapas novos, e uma terceira por vir, Titanfall ainda será um dos games mais jogados no Xbox One por um bom tempo.

Titanfall

Apesar de não possuir um modo single player, Titanfall ainda assim apresenta uma narrativa consistente. Novatos podem optar por jogar a campanha do game que é separada em duas, cada qual seguindo uma das facções em guerra (IMC e Milícia). Além disto, modos de jogo que não são ligados à narrativa compõem a maior parte do game.

 

Diablo 3: Ultimate Evil Edition

Depois do lançamento do jogo base, de uma expansão para PC e um port para Xbox 360 e PlayStation 3, Diablo 3 finalmente chegou para a geração atual de consoles em sua melhor forma. Graficamente, o game não fica muito atrás da versão de PC.

Além disto, todas as atualizações dos últimos dois anos estão presentes no pacote, inclusive o Modo Aventura, que dá vida quase que infinita ao game. Seja você um fã da série, ou alguém que está chegando só agora, não perca esta oportunidade.

Diablo 3

Para aqueles que ainda estão jogando a versão de Xbox 360 mas pensam em fazer upgrade, segue um incentivo. É possível importar seu personagem da geração passada para a versão de Xbox One, não sendo necessário começar o jogo novamente!

 

Forza Motorsport 5

Fãs de jogos de corrida não irão se decepcionar com Forza 5. Além da enorme qualidade visual, o quinto jogo na franquia exclusiva para Xbox One traz também uma novidade.

Drivatars agora permitem que o game aprenda como o jogador dirige e o represente em corridas. Estas podem ser tanto online contra amigos, como também offline, avançando sua carreira principal. Um jogo essencial para fãs de simuladores de corrida.

Forza 5

O game, no seu lançamento, foi criticado pelo número de carros e pistas reduzido em comparação ao seu antecessor, Forza Motorsport 4. Quase um ano depois, a situação é muito diferente, uma vez que uma série de DLCs foram lançados, incrementando a restrita lista inicial. Se você deixou de experimentar Forza 5 pela ausência de algum carro ou pista, existe grande chance destes terem sido adicionados.

 

Ryse: Son of Rome

Falando de qualidade visual no Xbox One, não se pode deixar de fora um dos jogos com os melhores gráficos da geração. Ryse: Son of Rome é um game de ação em terceira pessoa, onde o jogador controla Marius, um legionário que deve defender Roma da invasão dos bárbaros. Ryse se destaca pelo espetáculo visual, tendo vários momentos de ação exagerada e violência intensa, tudo em prol da demonstração do poder gráfico do Xbox One.

Ryse Son of Rome

Ryse também oferece um modo cooperativo, onde dois jogadores devem trabalhar juntos para completar uma série de objetivos em uma arena de gladiadores. O game também apresenta várias dificuldades para aqueles que buscam um desafio maior.

 

Killer Instinct

A franquia que começou no Super Nintendo retorna em grande estilo no Xbox One. Killer Instinct adotou uma abordagem diferente em relação à compra do jogo. Pode ser baixado gratuitamente, tendo sempre um personagem liberado para uso.

O jogo tem ritmo veloz e mecânica fácil para novatos, porém desafiadora para veteranos a dominarem completamente.

Killer Instinct

Para aqueles que querem a experiência clássica de Killer Instinct, existem duas opções. Primeiro, estão disponíveis para compra skins retrô que remetem aos jogos anteriores da série, para todos os personagens. Adicionalmente, caso o jogador escolha comprar a Ultra Edition, receberá o game de Super Nintendo completo como bônus!

 

Rayman Legends

Não deixe que o fato do jogo ter sido lançado originalmente para Xbox 360 engane você. Rayman Legends é um dos melhores jogos de plataforma dos últimos tempos! Com um estilo artístico charmoso e uma jogabilidade muito precisa, é divertido e cativante para todas as idades. O fato de poder ser jogado com mais três companheiros no mesmo console é a cereja do bolo!

Rayman Legends

Rayman Legends traz também, além do jogo principal, desafios diários e semanais para aqueles que tem vício por competir em Leaderboards. Adicionalmente, 40 fases do Rayman Origins, foram recriadas para Legends, aumentando ainda mais a quantidade de conteúdo que o jogo oferece.

 

Dead Rising 3

A clássica franquia de zumbi teve o lançamento de seu terceiro jogo exclusivamente para o Xbox One, sendo obrigatório para fãs do gênero. Com combinações de armas surreais e várias formas de customização do personagem, a diversão é garantida.

O game também demonstra a capacidade do console, colocando uma quantidade absurda de zumbis na tela ao mesmo tempo. O fato do game base poder ser jogado com um amigo cooperativamente só adiciona valor ao pacote!

Dead Rising 3

Durante a E3 2014, foi lançada a expansão Super Ultra Dead Rising 3 Arcade Remix Hyper Edition EX Plus Alpha (sim, esse é realmente o nome da expansão!). O conteúdo adicional traz uma enorme seleção de roupas e armas características de outras franquias da desenvolvedora Capcom. Além disto também apresenta a capacidade de jogar cooperativamente com quatro pessoas.

 

Trials Fusion

O terceiro na série de motocross, Trials Fusion leva a franquia a novas alturas, literalmente! Com um cenário futurista, o game traz níveis criativos e desafiadores que vão testar a habilidade até mesmo do motoqueiro mais veterano.

Novatos, por outro lado, não devem se sentir intimidados, uma vez que a curva de aprendizado é sutil, tornando Trials Fusion acessível para todos.

Trials Fusion

Trials Fusion também possui um editor de pista, possibilitando que jogadores criem seus próprios percursos, publicando-os online. Caso esteja cansado do jogo original e procurando um desafio maior, confira o que a comunidade criou. Existem opções para todos os gostos!

 

Destiny (Em Breve)

A Bungie, desenvolvedora que criou a franquia Halo, está finalmente lançando seu novo game. Destiny é classificado como um jogo de tiro com mundo compartilhado. Com isto o jogador estará conectado durante todo o tempo, podendo encontrar companheiros para fazer missões e lutar contra as forças que ameaçam a humanidade. O beta em julho foi só o primeiro passo e Destiny terá seu esperado lançamento no dia 9 de setembro deste ano.

Destiny

Além da parte cooperativa do jogo, que é seu principal foco, fãs de modalidades multiplayer competitivas não ficarão decepcionados. Destiny oferece um local dedicado a modos PvP, chamado de Crucible. Neste, a experiência é semelhante a outros jogos de tiro, com modos conhecidos como Deathmatch, Capture a Bandeira, Pontos de Controle, etc.

 

fonte: www.techtudo.com.br

Tags: , , , , , , , , , , , , , ,