MENU

Porque a Sony permitiu que a Microsoft use o...

Intel: GTA 5 ainda não chegou ao PC porque...

07/10/2013 Views: 706 PC, Playstation, Xbox

Call of Duty não irá mudar jogabilidade pois funciona como um sport

Apesar de não ser um de sport físico como futebol ou boxe, Call of Duty já tem uma presença forte em sports e essa é uma das razões que leva a série a evoluir um pouco mais a sua jogabilidade.

imagem
Numa entrevista dada à OXM, Mark Rubin da Infinity Ward comparou Call of Duty a um sport regular onde quase tudo muda menos as regras do jogo.

“Não podemos mudar demasiado as regras principais, e estas são bastante simples. São um jogador, é um FPS, usam uma arma nas nossas mãos e andam dando tiros em outras pessoas. Podemos mudar muito com coisas exteriores como personalização de personagens, melhor movimentação pelo mundo, criar cenários mais interessantes, adicionar modos novos e mapas dinâmicos. Acho que vamos conseguir trazer coisas novas e interessantes. Passa por fazer um jogo melhor do que no ano passado.”

Call of Duty não é o primeiro jogo a assumir esta posição, antes de si, jogos como StarCraft, Counter Strike, Pokémon e até o recente League of Legends mantem as suas mecânicas e regras originais tal como qualquer sport.

 

Fonte: Tecjogos