MENU

Fifa 14 e PES 2014 têm as demos liberadas...

Site Gamestop lista Uncharted 4 para PS4

16/09/2013 Views: 633 PC, Playstation, Xbox

Rockstar promete investigar vazamentos de GTA 5

Grand Theft Auto 5 é o game mais esperado do ano e, como acontece atualmente na indústria de tecnologia, tudo que possui alguma expectativa acaba vazando. A Rockstar, desenvolvedora do jogo, já prometeu investigar o ocorrido.

Não só versões piratas já começaram a pipocar por toda a internet, com vídeos e capturas de imagens circulando livremente, como também algumas parceiras da produtora também cometeram uma “traição” ao quebrar a data de lançamento e enviar o game antes do previsto.

A Amazon, gigante do e-commerce, é uma das acusadas deste crime. O jogo só será lançado na terça-feira, 17, (no Brasil, na quinta-feira, 19), mas alguns que compraram durante o período de pré-venda, o receberam no final de semana.

“Estamos em processo de investigação destas vendas precoces para determinar o que e como está acontecendo isso”, afirma a Rockstar em contato com o GamesIndustry International.

Mesmo assim, GTA 5 deverá ser um sucesso financeiro para a Rockstar e a Take Two, distribuidora do game, que investiram mais de US$ 250 milhões no desenvolvimento e marketing do jogo. Espera-se que é possível que sejam vendidas 18 milhões de cópias durante o ano fiscal da Take Two.

 

Fonte: http://olhardigital.uol.com.br