MENU

FIFA 14″ chegará ao PlayStation 4 em 12 de...

‘GTA V’ rende mais de US$ 800 milhões no...

16/09/2013 Views: 534 Xbox

Página do Pro Evolution Soccer faz brincadeira e irrita Corinthians

Um dos games de futebol mais populares, o Pro Evolution Soccer (PES) resolveu brincar em sua página no Facebook com os internautas na quinta-feira para comunicar um problema na rede Xbox Live. A rede da Microsoft sofreu uma queda e impediu que a versão demo do PES 2014 fosse baixada por usuários. Sobrou para o Corinthians.

Postagem foi feita pela página oficial do PES Foto: Facebook / Reprodução

“Atenção, donos de Xbox 360: a demo do PES 2014 está fora do ar na Live, mas a Konami já entrou em contato com a Microsoft e parece que em poucas horas a demo já poderá ser baixada novamente. Aguardem para mais novidades”, foi a publicação da página, acompanhada da brincadeira: um jogador caído no gramado e a frase “A demo caiu na Live… pênalti pro Corinthians!”.

Uma série de brincadeiras correu pela internet nas últimas semanas, depois de um pênalti marcado no meia Danilo no final da partida contra o Coritiba, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O peruano Paolo Guerrero converteu a cobrança aos 44min do segundo tempo e decretou a vitória corintiana por 1 a 0.

Muito embora a instituição alvinegra não tenha se manifestado oficialmente sobre a brincadeira da página do PES, verificada pelo Facebook e curtida por mais de 9 milhões de usuários. No entanto, um dos assessores de imprensa do Corinthians publicou em sua conta no Twitter que a postagem foi um “absurdo” e indicou que o clube “vai fazer algo”.

 

Fonte: http://games.terra.com.br