MENU

Requisitos para I Am Alive

Novo jogo da Rovio colocará porcos contra os “Angry...

05/09/2012 Views: 850 PC, Playstation, Xbox

Dead Space 3 pode ser jogado durante uma centena de horas

As possibilidades variadas e as opções de personalização e construção de armas podem prender o jogador durante uma centena de horas no novo Dead Space.

Dead Space 3 vai oferecer uma centena de horas de jogo.

A promessa é deixada pela Visceral Games, que quer tornar a próxima entrada no franchise numa experiência ainda mais duradoura que as anteriores, quer através do modo campanha, quer através das funcionalidades multijogado.

“Penso que Dead Space 3 é um pouco diferente porque temos mais profundidade na jogabilidade e no ambiente. Por isso temos o caminho beta, que é adicional e  níveis totalmente opcionais para explorar, que são ótimos para recolher excelentes recursos”, disse Yara Khoury, produtora do jogo, em entrevista.

“Por isso isto liga-se na totalidade com a funcionalidade de criar armas e a gestão de recursos, onde têm de explorar o mundo para encontrar os melhores recursos que vos fornecem as melhores partes, e as armas mais agressivas armas que podem construir. Tudo isto se liga no nosso investimento de criar mais opções para os nossos jogadores explorarem”.

“Se gostam de criar armas, podem literalmente passar uma centena de horas nisso. Se querem explorar todos os caminhos beta, se querem voltar a jogar em cooperação, é tudo uma questão de escolhas em Dead Space 3: podem realmente passar muito tempo a fazer isso”.

“Por isso diria que é um jogo mais profundo, que tem muita profundidade na jogabilidade, e penso que os jogadores vão encontrar muito valor na repetição do jogo, mais do que em Dead Space e Dead Space 2 na verdade”, concluiu.

Dead Space 3 tem lançamento agendado para o dia 8 de fevereiro de 2013 no PC (Windows), Xbox 360 e PlayStation 3.

 

Fonte: http://gameover.sapo.pt/

Tags: , ,