MENU

Ubisoft: Pirataria no PC ronda os 95%

Muitos segredos e informações de Assassin’s Creed III ainda...

23/08/2012 Views: 594 PC, Playstation, Xbox

Capcom quer tornar Remember Me uma grande franquia da próxima geração

De acordo com o líder de produção Mat Hart, a produtora Capcom quer mais do que um só jogo da marca “Remeber Me”. “Queremos criar um longo e estreito relacionamento com a [desenvolvedora] Dontnod e fazer disso uma grande franquia”, disse em entrevista ao site Joystiq.

Segundo o produtor, a ideia de lançá-lo em maio do próximo ano é um dos motivos para assegurar que o jogo não saia tão perto da chegada da próxima geração de consoles.

“Quero ter certeza de que lançaremos isso na atual geração de consoles, para realmente vendê-lo, estabelecê-lo como uma nova propriedade intelectual e, então, construir uma franquia alinhada com os consoles novos que surgirem”, explicou.

Por fim, Hart explicou os motivos para investir em uma franquia inédita no fim de ciclo de uma geração. “Há uma grande diferença entre risco e aposta”, disse. “Você viu o trailer que lançamos do jogo. Está claro de se ver que ‘Remember Me’ possui qualidades marcantes de um título de primeira linha. Então estamos confiantes que ele competirá nesse panorama particular”, concluiu.

Fonte: http://jogos.uol.com.br/

Tags: , , , , ,